MMC Turismo – Formas de conhecer
desde 23,80 US$
desde 57,00 US$
desde 50,00 US$
Avaliou em há 4 semanas

Utilizei os serviços da MMC para translado aeroporto/ hotel - Hotel/aeroporto. Sempre pontuais e acessíveis pelo Whatzapp. Os motoristas sempre muito simpaticos

Obrigado gretiav
mmcturismo, Gerente de relações com clientes em MMC Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Bom dia!

Fico feliz que os serviços agradaram, nos dedicamos à oferecer o melhor aos senhores, nossos clientes.

Aguardamos a próxima visita para conhecer os passeios que oferecemos também.

Nossa equipe agradece seu gentil comentário, é muito importante pra nós.

Avaliou em há 4 semanas

Contactei essa empresa após ter problemas com outra agência de turismo em um passeio. E não me arrependi. Os guias são muito legais e atenciosos com destaque para Célia que sempre se mostrou paciente, atenciosa e que aparentava gostar do que faz. Sempre pontuais e dando todo o suporte necessário aos turistas. Se voltar a Foz com certeza volto a contratar os serviços desta empresa. Recomendo!!!!

Obrigado Fabio_RJ1

Sr Fabio,

Ficamos muito satisfeitos em saber que agregamos positivamente à sua viagem evitando novos inconvenientes.
Estamos aguardando sua próxima visita, será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliou em há 4 semanas

Minhas férias em junho/2019 foram em Fox do Iguaçu - Pra minha sorte encontrei o pessoal da MMC Turismo, que são ótimos profissionais e com muita responsabilidade.
Me mostraram os melhores passeios para todos os bolsos, parcelaram o pagamento e em todos os passeios que fiz com eles, foram pontuais para buscar no hotel, e depois trazer de volta.
Confio e indico essa agência de Turismo.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado Eduardo D

Sr Eduardo,

Nossa equipe agradece seu gentil comentário.
Nos dedicamos para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes, e nossa recompensa está em comentários como o seu.

Espero que tenhamos o prazer de atendê-lo novamente!

Avaliou em há 4 semanas

A MMC nos ofereceu um suporte perfeito, desde o transfer de chegada do aeroporto ao hotel. A estrutura e qualidade dos profissionais da equipe fazem a diferença! Obrigada à todos !

Obrigado Regina S

Sra Regina,

Ficamos muito felizes por ter agregado positivamente à sua viagem.
Esperamos ter o prazer de atendê-la novamente.

Avaliou em há 5 semanas

Ótima empresa,guias bem atenciosos e bem informados, pontuais, destaque para Almeida, Joseane, Pamela, Natanael.

Obrigado Francismorais

Sr Francisco,

Nos alegra saber que os serviços agradaram.
Espero que tenhamos o prazer de atendê-lo novamente.
Há muito o que se ver em nossa cidade e nós da MMC nos dedicamos à oferecer sempre o melhor aos senhores, nossos clientes.