“Restaurante ótimo!”

Classificado como n.º 1 de 32 Sobremesa em Foz do Iguaçu
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida ótima e atendimento impecável
Fomos muito bem atendidos
Drink também estava muito bom!
Superou as expectativas

Obrigado 499luizav

Avaliou há 4 semanas

Adorei o lugar, o chiclete de camarão é uma delíciaaaa.. Parabéns pela ótima comida e principalmente o atendimento... O garçom Marcos muito receptivo e sempre prestativo, além de oferecer várias opções... fui pra comer uma coisa acabei comendo várias rsrsrs Parabéns!!!

Obrigado 747wellingtonl
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente atendimento! Uma delícia! O atendente é muito gentil! Super recomendo! Ambiente bem bacana!

Obrigado 553samaraj
Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, comida excelente, super recomendo e sem dúvidas iremos voltar. Comemos os pratos chefe da casa.

Obrigado humbertojpi
Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Camarão incrível, vinho muito bom, atendimento especialmente carinhoso e eu com toda certeza indico a outras pessoas

Obrigado 455andr_luizr

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!