“Excelente”

Classificado como n.º 4 de 1 132 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom !!!! Garçom e cozinheiro atenciosos.... Recomendo ... Voltarei em breve com certeza

1  Obrigado Patricia19801980
798annieg, Marketing em Imperador dos Camarões, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2020

Muito obrigada pela avaliação. Esperamos vê-los em breve novamente em nosso restaurante. Abraços de toda equipe Imperador dos Camarões Foz do Iguaçu.

Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Estive no local doa 22 de junho domingo
Fui muito bem atendido , por tudo os garçons Erick muito educado e profissional,a comida muito boa de qualidade e saborosas a limonada suíça que ele me indicou amei uma delícia parabéns ao restaurante.

1  Obrigado marcioo0

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Além do ótimo atendimento, os preços estão bem mais atrativos. Qualidade das comidas indiscutível. Ambiente aconchegante.

1  Obrigado gilceujr

Avaliou 14 de junho de 2020

foi muito bom super recomendo...nunca tinha comido petit gateau nordestino e estava maravilho garçom Andrés esta de parabéns

1  Obrigado 52ric

Avaliou 14 de junho de 2020

Saiu tudo muito bom.. tivemos uma demora para chegar o prato principal mais como vimos que o restaurante estava super lotado compreendemos mais quando chegou estava perfeito de lamber os dedos.. e em especial atendimento garçom Erick

1  Obrigado daiane f

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!