Foz do Iguaçu
Caixa de entrada
Pesquisar

“Boa comida litorânea em Foz”
Avaliação de Imperador dos Camarões

Imperador dos Camarões
Classificado como n.º 6 de 1 207 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou há 4 semanas

Primeira vez no Imperador dos Camarões e já tenho planos de voltar pela qualidade da comida, do atendimento e ambiente. Podendo reviver os sabores do mar, o buffet é boa opção para alcançar a variedade de pratos com base no camarão e ainda acompanhado de um chopp suave e harmônico: Pata Negra.
Celeridade, atenção e respeito no atendimento são um diferencial.

Obrigado mirellaqk
Annie G, Gerente de relações com clientes em Imperador dos Camarões, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou há 4 semanas

Eu já conheço e sou apaixonada pelo restaurante em Maceió e fui conhecer em Foz. Sem palavras, atendimento excelente, pratos incríveis para todos os gostos. Eu sou a louca do queijo, então eu amo o chiclete de camarão. O Gin feito com licor de cereja é maravilho e ótimo para o calor insuportável de Foz. É tão bom, que almocei 2 vezes no local, sou fã mesmo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado santos_carla7

Avaliou há 4 semanas

Fomos comemorar o aniversário da minha irmã, desde o início o atendimento foi de primeira, teve sobremesa cortesia para ela é todos os garçons vieram na mesa cantar parabéns achei lindo.
Todos muito simpáticos e prestativos em especial um agradecimento ao Maurício o garçon que nós atendeu!!!
Não como camarão mais o prato kids de carne que pedi estava maravilhoso, com certeza voltaremos!!!

Obrigado polianar903

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

um atendimento magnífico de todos do estabelecimento mas deixo em especial para o Mauricio. Super recomendo e voltarei!!!

Obrigado mtkestringm

Avaliou há 4 semanas

Local agradável. Ambiente familiar e animado. Garçons atenciosos.
Pedi Salmão que estava muito saboroso. Meu marido pediu Camarão com legumes, mas na realidade era Legumes com Camarão - esse prato deixou muito a desejar pela falta de camarões, no entanto estava bem farto em legumes.
Preço dos pratos, que são individuais, é muito caro.
A casa não avisou que haveria cobrança de "couvert artistico" por pessoa. Não que não devam cobrar, mas entendo que deveria ser informado no ato da reserva.
Recomendo com restrições.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Isamara S

Ola, Isamara.
Pedimos desculpas, e seu comentário já foi enviado para que nossa gerência tome providências.
Esperamos que você possa voltar em breve para uma outra avaliação.
Abraços, e obrigada por comentar, somente assim podemos estar sempre evoluindo.

Os viajantes que visualizaram Imperador dos Camarões também visualizaram

Esteve em Imperador dos Camarões? Partilhe as suas experiências!