Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente empresa super recomendo!

Fechei todos os Passeios e translado com a WJTURISMO e sinceramente foi a melhor coisa que fiz para... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
barbaraaJ2810ST
São Paulo, SP
Otimo

Wj Turismo esta de parabéns, equipe muito competente! Todos nossos passeios foram efetuados com... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 72,00 US$
desde 62,63 US$
desde 22,99 US$
Avaliado 10 de março de 2021

A equipe é muito solicita e muito atenciosa,foi fundamental pra que nossa viagem fosse inesquecível.

Obrigado I2173XFpedroh
Avaliado 10 de março de 2021

Equipe super atenciosa, fez a diferença em toda a nossa viagem por Foz.
Super indico pra todo mundo!

Obrigado 941j_ssicaz
Avaliado 10 de março de 2021

Experiência única cidade simplesmente maravilhosa.
WJ Turismo Foz com um serviço de excelência atenciosos super pontuais .
Sr Wilson e o Lucas estão de parabéns pelo serviço único.
Deus abençoe vcs cada dia mais.
Até a próxima

Obrigado saradQ9728FW
Avaliado 8 de março de 2021

Passamos 3 dias com eles nos levando para vários lugares. Condutores muito prudentes, prestativos, atenciosos, pacientes. Nota 10
Lucas é gente fina, descontraido e Sr. Wilson tbm é um coroa com a conversa bem agradável e sempre disposto a ajudar no q for ao seu alcance.

1  Obrigado 839adailtonc
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, desde o primeiro contato via Whatsapp com o Lucas até o término dos transfer com o Sr. Wilson.
Estávamos em 5 pessoas, o tempo todo foi feito os transfer com a van, que estava sempre impecável na limpeza e a disposição. A simpatia do grupo WJ, fazem toda a diferença.
Porque escolhi a WJ ? Fiz orçamento com 3 empresas diferentes dando os mesmos pontos turísticos, esperando é claro o melhor roteiro com a sensibilidade, para com o nossa grupo que era, 1 casal, 2 adolescentes e 1 Senhora de 69 anos. Sem dúvidas o melhor roteiro foi o da WJ. com pontos turísticos excelentes, com tempo de descanso, com horários e valores antecipado. Parabéns pelo atendimento e carinho que foi nós dado, até a próxima com certeza.

1  Obrigado JTTA2215