Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Tour por Foz do Iguaçu

Fizemos 4 dias de tour muito bem acompanhadas pelo guia Lucas, que foi muito simpático, prestativo... saiba mais

Avaliou há 2 dias
HavanaRamila
Compras no Paraguai

Reservamos um tour para compras no Paraguai, com um transporte (Van) privativa para nossa família... saiba mais

Avaliou há 3 dias

desde 72,00 US$
desde 62,11 US$
desde 22,99 US$
Avaliou há 2 semanas

Tivemos as melhores experiencias com a WJ, foram dias prazerosos e com serviços prestados de uma forma singular, extremamente cuidadosa, educada, solícita, organizada, pontual. Lucas foi literalmente a nossa salvação nessa viagem. Recomendo muuuuuito, que todos o conheçam e tenham momentos inesquecíveis como nós tivemos. Gratidão Lucas e gratidão Foz!

Obrigado anasoumorais
Avaliou há 2 semanas

Amei o processo de recepção!! Pontualidade, educação e extremamente atencioso. Agradeço pelo carisma, humanidade e por ser extremamente gentil e agradável para mim e toda minha família.

1  Obrigado arthurrlima
Avaliou há 3 semanas

Conhecer Foz do iguaçu foi adorável, agora o atendimento que recebemos dessa empresa foi o ponto forte da viagem, se você vier a Foz ! Fale com eles, com certeza voce saira satisfeito, assim como nós saímos. Obrigado Lucas

1  Obrigado Brenda019293
Avaliou há 3 semanas

Conhecer Foz e os seus principais pontos turísticos foi um experiência incrível, e com certeza o Lucas fez a diferença nessa viagem. Sua tranquilidade, educação e excelente atendimento prestado durante todos os dias tornaram a experiência ainda mais rica.
Nos passava as principais informações sobre os atrativos e deixava que curtíssemos ao máximo cada passeio, sem hora marcada para ir embora.
Valeu muito a pena e com certeza iremos voltar para as cataratas com a WJ Turismo.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado mauriciopN8784SB
Wjturismofoz, Proprietário em WJ Turismo Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Fico feliz que consegui superar suas expectativas, foi um prazer poder passar esses dias com vocês. Abraço e até a próxima.

Avaliou há 4 semanas

Fizemos todos os passeios com o Lucas, super pontual, educado e paciente. Nos explicava tudo e acompanhava, mas sempre nos deixando livres para fazer as coisas no nosso tempo. Super recomendo esse receptivo, tanto pelo serviço, como pela disponibilidade, paciência e simpatia! Pretendo voltar para Foz e não tenho dúvidas de que entrarei em contato com eles novamente!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado dembatista

Olá Débora muito obrigado pela avaliação, até a próxima!