Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Excelente guia turístico e excelente lugar, vale a pena retornar. O lugar é perfeito, experiência... saiba mais

Avaliou ontem
326marcianar
Melhor serviço turístico de Foz do Iguaçu

Fomos muito bem atendidos pelo Lucas, sempre respondendo nossos e-mails e WhatsApp! Serviço de... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 17,50 US$
desde 38,13 US$
desde 72,00 US$
Avaliado 27 de junho de 2020

Serviço prestado com excelencia, viajem perfeita, otimo atendimento! Recomendo os serviços da wj turismo foz.

Obrigado MarciaPAlmeida19
Avaliado 27 de junho de 2020

Melhor impossível, contratei tudo via WhatsApp ! Sempre solícitos e respostas rápidas. Viajei com minha esposa a Foz do Iguaçu, quem nos atendeu foi o Lucas, uma pessoa sensacional sempre feliz e sempre tomando os cuidados de higienização do veículo, com isso ficamos muito confortáveis para efetuar os passeios ! Os atrativos estão tomando todas as medidas de prevenção. Adoramos Foz do Iguaçu e ainda mais com a companhia da Wj turismo em especial ao Lucas, nossa viajem foi perfeita.
Super indico !!!!

Obrigado Marcos91939440
Avaliado 21 de junho de 2020

Em meio a pandemia, decidimos viajar a Foz, ótima empresa que nos atendeu durante os passeios que ainda estão limitados. Eles tomam todas as medidas de segurança a respeito da pandemia.
Recomendo

Obrigado RosangelaMoreira
Avaliado 13 de junho de 2020

Veículo impecável, novo, motorista super atencioso, bom preço e atendimento excelente do início ao final.

Obrigado B7924WZdiegor
Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Serviço de confiança e qualidade, recomendo a todos que vier a Foz do Iguaçu procura -los pois o serviço realmente é de primeira.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Amoviajarbrasil1ieie