Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Excelente guia turístico e excelente lugar, vale a pena retornar. O lugar é perfeito, experiência... saiba mais

Avaliou há 3 dias
326marcianar
Melhor serviço turístico de Foz do Iguaçu

Fomos muito bem atendidos pelo Lucas, sempre respondendo nossos e-mails e WhatsApp! Serviço de... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 17,50 US$
desde 37,09 US$
desde 72,00 US$
Avaliado 21 de junho de 2020

Em meio a pandemia, decidimos viajar a Foz, ótima empresa que nos atendeu durante os passeios que ainda estão limitados. Eles tomam todas as medidas de segurança a respeito da pandemia.
Recomendo

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado RosangelaMoreira
Avaliado 13 de junho de 2020

Veículo impecável, novo, motorista super atencioso, bom preço e atendimento excelente do início ao final.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado B7924WZdiegor
Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Serviço de confiança e qualidade, recomendo a todos que vier a Foz do Iguaçu procura -los pois o serviço realmente é de primeira.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Amoviajarbrasil1ieie
Avaliado 25 de maio de 2020 via rede móvel

Wj turismo presta um serviço top, muito pontuais e dedicados com seus clientes, recomendo a todos para contratar essa empresa.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Viajo1939feliz
Avaliado 18 de maio de 2020

Contratamos o serviço do Lucas para passeios em Foz do Iguaçu, visitamos os principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu e também no Paraguai e Argentina. Fomos muito bem atendidos, pois adoramos tudo, além do Lucas também conhecemos sua esquipe maravilhosa, preço bom e atendimento melhor ainda.
Parabéns a essa empresa familiar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Familiahemmer