Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
58,00 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 58,00 US$
Avaliado 10 de agosto de 2022 via rede móvel

Hj tivemos a satisfação de conhecer o buffet de sopas do Restaurante Aquarela localizado no Blue Park, que delícia. Parabéns a toda equipe que tornou a nossa noite muito agradável. Além de gostar muito dos sabores das sopas, o que mais nos agradou foi o carisma, carinho, dedicação e atenção que recebemos todos os funcionários.
Super recomendamos

Obrigado MarliMelnic
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2022

Olá, Marli

Tudo bem?

Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante para nós!

É muito gratificante ler comentários tão positivos como o seu... mostra-nos que estamos seguindo nossa missão: ALEGRAR AS PESSOAS.

Aguardamos pelo seu retorno!

Abraços, :D
Equipe Blue Park.

Avaliado 10 de agosto de 2022 via rede móvel

O atendimento e atenção dos funcionários, são maravilhosas. Café da manhã excelente, limoeza e organização.

Obrigado ivoneidea773

Olá, Ivoneide

A equipe Blue Park agradece sua avaliação e os elogios!

Nossa dedicação diária é para que nossos clientes tenham muitos momentos de diversão e plena satisfação.
Ficamos felizes em poder contribuir com esse momento de alegria e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Abraços virtuais, :D
Equipe Blue Park

Avaliado 10 de agosto de 2022

Queria agradecer e parabenizar a todos sem excessao pelo ótimo atendimento em especial o Nilson Carlos Gisele Luana João e a pamela chef de cozinha pela ótima comida

Obrigado reginabS5354PZ

Olá, Regina

Bom dia! Tudo bem?

Agradecemos com muito carinho a sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso complexo.
Seu elogio será reportado aos nossos colaboradores, para que continuem atendendo nossos clientes da melhor maneira sempre.

Aguardamos ansiosos pelo seu retorno!

Abraços virtuais :)
Equipe Blue Park.

Avaliado 7 de agosto de 2022 via rede móvel

O mestre churrasqueiro Tiago Mutté é excelente.
As carnes estavam deliciosas e os cortes foram bem escolhidos.
O atendimento no geral do restaurante é muito bom.
Recepcionistas e garçons atenciosos.
A minha filha gostou bastante da Pina Colada.
Um charme à parte foi a fogueira acesa na área externa onde podemos saborear marshmallows assados na hora.
Recomendo.

Obrigado KleberRN

Olá Kleber, boa tarde!

Muito obrigada pela gentileza em disponibilizar de seu tempo para nos dar sua opinião!

Ficamos muito felizes que teve bons momentos conosco, nossos esforços são diários para oferecer sempre o melhor.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Abraços, :D
Equipe Blue Park Foz

Avaliado 5 de agosto de 2022 via rede móvel

Adoramos a atenção dispensada a nossa família, inclusive pela Letícia, Rose, Eduardo, Luis e tantos outros que nós fizeram ter uma estadia super maravilhosa.
A atenção a nossa aniversariante de 85 anos que passou por tudo em cadeira de rodas e achou incrível o lugar e todos.
Obrigado de coração.

Obrigado jcjustino1966
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2022

Bom dia, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação, tudo aqui é feito com muito carinho.

Nossa equipe é muito dedicada e comprometida em proporcionar o melhor ao nosso público, ficamos contentes que tenha escolhido nosso parque para seu momento de lazer e que você e sua família tenham divertindo-se conosco! Ficamos muito felizes com todos seus apontamentos.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos para recebê-los!

Abraços virtuais, :D
Equipe Blue Park