Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
58,00 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 58,00 US$
Avaliado 3 de julho de 2022 via rede móvel

Que início de férias maravilhoso. Comida boa, funcionários dispostos e felizes, espaço sem igual para curtir com a família.

Data da experiência: julho de 2022
Obrigado munhozpatricia
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2022

Bom dia!

Tudo bem Patrícia?

Que delicia receber sua avaliação. Obrigada pelo carinho.

Prezamos pela alegria, bom atendimento, estrutura, serviço e equipe!
Esperamos que em todas as suas utilizações você tenha sempre muitas coisas boas a relatar do nosso complexo.

Muito obrigada por escolher nosso parque para aproveitar seu momento de lazer e queremos revê-la em breve!

Abraços virtuais, :)
Equipe Blue Park.

Avaliado 1 de julho de 2022 via rede móvel

Estava hospedada no hotel e fiquei impressionada com o atendimento dos atendentes do restaurante acquarela ( Eduardo, Letícia e Gisele ) foram super receptivos, atenciosos e educados !! Voltarei mais vezes.

Obrigado luisamendes132
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2022

Boa tarde Luisa!

Agradecemos com carinho sua avaliação!

Nos esforçamos diariamente para oferecer a melhor estrutura, atendimento e atrações aos nossos clientes. Recebermos relatos como o seu nos alegra pois temos a certeza que estamos no caminho certo e seguiremos nos dedicando aos nossos clientes.

Em breve termos novas atrações e esperamos você e sua família para curtirem conosco!

Abraços,

Avaliado 30 de junho de 2022 via rede móvel

Fiquei admirado com o restaurante acquarela, atendentes super educados, atenciosos.
Mas oque deixou eu e minha esposa mais felizes foi a forma que a Letícia e o Eduardo brincaram com nossa bebê e nos fizeram ficar bem a vontade !! Parabéns .

Obrigado lucsouza12

Olá Lucas, tudo bem?

Agradecemos com carinho sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Que alegria termos o relato de seus pais é uma satisfação imensa, ficamos muito felizes em saber que contribuímos positivamente com sua estada e da sua família, nos esforçamos diariamente para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes!

Contando os dias para esse retorno!

Abraços virtuais, :D
Equipe Blue Park.

Avaliado 29 de junho de 2022 via rede móvel

Tudo muito bom, em especial o Bar Kaiak, os drinks, petiscos e o ótimo atendimento do Diego e Sabrina

Obrigado aquilabalb

Boa tarde!

Muito obrigada por sua avaliação, tudo aqui é feito com muito carinho.

Nossa equipe é muito dedicada e comprometida em proporcionar o melhor ao nosso público, ficamos contentes que tenha escolhido nosso parque para seu momento de lazer.

Diego e Sabrina ficará muito feliz com o reconhecimento do trabalho.
Voltem sempre, estaremos de braços abertos para recebê-los!

Abraços,

Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Boa experiência. Especialmente no bar Carmem Miranda,onde fomos atendidos pelo Paulo Vitor
Educado,gentil e nos atendeu muito bem

1  Obrigado 18reginah
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2022

Olá Regina,

Muito obrigada por sua avaliação.

Que delicia sabermos que contribuímos para que seu momento de lazer fosse marcado pelo seu paladar.
Toda nossa equipe tem dedicação diária para sempre entregar o melhor aos nossos clientes.
Somos gratos pelo seu reconhecimento, em especial com nosso colaborador citado.

Estaremos sempre de braços abertos para receber você, seus amigos e família!

Abraços virtuais, :D