Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
58,00 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Blue Park Foz – Formas de conhecer
Blue Park Tour
1 avaliação
desde 58,00 US$
Avaliado 14 de junho de 2022 via rede móvel

Adoramos a estadia, comidas ótimas .. funcionários muitos atenciosos em especial o Eduardo e a Letícia que nos atenderam super bem. Super recomendo !!!

Obrigado laiss123523567432675
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2022

Olá Lais,

Agradecemos sua avaliação!

É exatamente essa nossa missão, alegrar as pessoas... ficamos imensamente felizes em saber que tenha tido uma experiência positiva e agradável em nosso parque.
Nossa estrutura é montada para proporcionar
momentos inesquecíveis!

Aguardamos seu retorno o mais breve.

Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Ótimo atendimento, com boas opções de comida e entretenimento. Uma boa opção, indicamos! Profissionais educados e prontos para nos acolher.

Obrigado A3744RIfrancom

Olá Franco,

Boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação, ficamos muito contentes que tenha tido uma ótimo experiência em nosso parque!
Nossa equipe é maravilhosa e prezamos pelo bom atendimento sempre!
Agradecemos com carinho seu registro.

Todos nós aguardaremos ansiosos o seu retorno, será uma alegria recebê-lo!

Avaliado 13 de junho de 2022

Fui no dia seguinte a um show e o lugar estava muito sujo. A "pescaria" ofertada não dispunha de materiais e minha filha ficou muito triste. A fila para a tirolesa enorme e não havia cadeiras suficientes para todas as pessoas, na minha opinião o maior desperdício de dinheiro é esse parque. Nunca mais eu volto!

Data da experiência: fevereiro de 2022
Obrigado 782alinyb
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2022

Olá Aliny, boa tarde!

Agradecemos sua avaliação!

Lamentamos que sua experiência não tenha atingido suas expectativas, nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor atendimento, serviço, estrutura e atrações ao nosso público.

Todos os apontamentos feitos em sua avaliação será direcionada aos responsáveis para que possam analisar como contribuição para estarmos em constante melhoria e assim oferecer excelência aos nossos clientes.

Esperamos que você e sua família retornem em breve e disfrutem de muitos momentos de diversão conosco, será uma alegria lhes receber!

Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela maitre Giseli, atendentes Diego, Luana, João e Nilson!
Bar Kayak e Restaurante aquarela tão de parabéns!
Obrigado!

Obrigado Mauricio A

Olá Mauricio,

Boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação, tudo aqui é feito com muito carinho.
Nossa equipe é muito dedicada e comprometida em proporcionar o melhor ao nosso público, ficamos contentes que tenha escolhido nosso parque para seu momento de lazer.

Todos os mencionados ficarão muito felizes com o reconhecimento do trabalho.
Voltem sempre, estaremos de braços abertos para recebê-los!

Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos muito atendidos pelos meninos do bar kayak e restaurante aquarela.
Obrigado a Maitre Giseli, atendentes Diego, Luana, Nilson e João. Muito obrigado!

Obrigado Maiza A

Olá Maiza,

Boa tarde, tudo bem?

Que alegria recebermos sua avaliação!

Agradecemos por disponibilizar um pouco de seu tempo para registrar sua experiência conosco.

Tudo é pensado e feito com muito carinho e atenção para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes.

Aguardamos com carinho pelo seu retorno!

Equipe Blue Park.