Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
58,00 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 58,00 US$
Avaliado 13 de junho de 2022

Fui no dia seguinte a um show e o lugar estava muito sujo. A "pescaria" ofertada não dispunha de materiais e minha filha ficou muito triste. A fila para a tirolesa enorme e não havia cadeiras suficientes para todas as pessoas, na minha opinião o maior desperdício de dinheiro é esse parque. Nunca mais eu volto!

Data da experiência: fevereiro de 2022
Obrigado 782alinyb
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2022

Olá Aliny, boa tarde!

Agradecemos sua avaliação!

Lamentamos que sua experiência não tenha atingido suas expectativas, nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor atendimento, serviço, estrutura e atrações ao nosso público.

Todos os apontamentos feitos em sua avaliação será direcionada aos responsáveis para que possam analisar como contribuição para estarmos em constante melhoria e assim oferecer excelência aos nossos clientes.

Esperamos que você e sua família retornem em breve e disfrutem de muitos momentos de diversão conosco, será uma alegria lhes receber!

Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pela maitre Giseli, atendentes Diego, Luana, João e Nilson!
Bar Kayak e Restaurante aquarela tão de parabéns!
Obrigado!

Obrigado Mauricio A
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2022

Olá Mauricio,

Boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação, tudo aqui é feito com muito carinho.
Nossa equipe é muito dedicada e comprometida em proporcionar o melhor ao nosso público, ficamos contentes que tenha escolhido nosso parque para seu momento de lazer.

Todos os mencionados ficarão muito felizes com o reconhecimento do trabalho.
Voltem sempre, estaremos de braços abertos para recebê-los!

Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos muito atendidos pelos meninos do bar kayak e restaurante aquarela.
Obrigado a Maitre Giseli, atendentes Diego, Luana, Nilson e João. Muito obrigado!

Obrigado Maiza A

Olá Maiza,

Boa tarde, tudo bem?

Que alegria recebermos sua avaliação!

Agradecemos por disponibilizar um pouco de seu tempo para registrar sua experiência conosco.

Tudo é pensado e feito com muito carinho e atenção para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes.

Aguardamos com carinho pelo seu retorno!

Equipe Blue Park.

Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Sabrina e Diego estão de parabéns.
Ótimo atendimento
Muito atenciosos e gentis.
A pizza estava muito boa também. Chef caprichou

Obrigado D2984ZUdiegop

Olá Diego,

Boa tarde, tudo bem?

Obrigada por sua avaliação, sua opinião é sempre muito importante para nós.

É gratificante saber que teve uma experiência tão agradável conosco!

E quanto ao seus elogios, serão reportados a nossa equipe, para que continue promovendo momentos assim aos demais clientes que passarem por nosso parque.

Espero que breve esteja novamente conosco!

Avaliado 9 de junho de 2022

Ótimo atendimento da Gisele Luana Diego Sabrina João Paulo Nilson e Rosangela todos muito atenciosos e a comida da chef Pamela muito boa adoramos tudo

Obrigado N9278KPlucad

Olá,

Boa tarde! Tudo bem?

É uma alegria poder colaborar para momentos tão especiais e em família.
Agradecemos o seu registro ele é muito importante para nós!

São relatos como o seu e de sua família que nós motiva a estar em melhoria todos os dias.

Já estamos ansiosos para um encontro futuro!

Abraços virtuais,