Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Reserve com antecedência
desde
58,00 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 58,00 US$
Avaliado 13 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos muito atendidos pelos meninos do bar kayak e restaurante aquarela.
Obrigado a Maitre Giseli, atendentes Diego, Luana, Nilson e João. Muito obrigado!

Obrigado Maiza A
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2022

Olá Maiza,

Boa tarde, tudo bem?

Que alegria recebermos sua avaliação!

Agradecemos por disponibilizar um pouco de seu tempo para registrar sua experiência conosco.

Tudo é pensado e feito com muito carinho e atenção para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes.

Aguardamos com carinho pelo seu retorno!

Abraços,
Equipe Blue Park.

Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Sabrina e Diego estão de parabéns.
Ótimo atendimento
Muito atenciosos e gentis.
A pizza estava muito boa também. Chef caprichou

Obrigado D2984ZUdiegop

Olá Diego,

Boa tarde, tudo bem?

Obrigada por sua avaliação, sua opinião é sempre muito importante para nós.

É gratificante saber que teve uma experiência tão agradável conosco!

E quanto ao seus elogios, serão reportados a nossa equipe, para que continue promovendo momentos assim aos demais clientes que passarem por nosso parque.

Espero que breve esteja novamente conosco!

Abraços,

Avaliado 9 de junho de 2022

Ótimo atendimento da Gisele Luana Diego Sabrina João Paulo Nilson e Rosangela todos muito atenciosos e a comida da chef Pamela muito boa adoramos tudo

Obrigado N9278KPlucad

Olá,

Boa tarde! Tudo bem?

É uma alegria poder colaborar para momentos tão especiais e em família.
Agradecemos o seu registro ele é muito importante para nós!

São relatos como o seu e de sua família que nós motiva a estar em melhoria todos os dias.

Já estamos ansiosos para um encontro futuro!

Abraços virtuais,

Avaliado 5 de junho de 2022 via rede móvel

Jessica é simplesmente a MELHOR pessoa para atender. Simpática, educada e prestativa. Experiência muito positivaaa!!!!

Obrigado fabianalY2583TT
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2022

Olá Fabiana, tudo bem?

Agradecemos com carinho sua avaliação!

Que alegria termos seu relato de muita satisfação conosco, ficamos muito felizes em saber que contribuímos positivamente com sua estada e da sua família, nos esforçamos diariamente para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes!

Aguardamos ansiosos seu retorno!

Abraços virtuais, :D
Equipe Blue Park.

Avaliado 4 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento e refeições muito boas, os atendentes (Sabrina, Luana, Gisele e Diego) muito atenciosos e carismáticos com o serviço

Obrigado MatheusFerro

Olá Matheus,

Bom dia! Tudo bem ?

Que alegria receber sua avaliação, o feedback de nossos clientes sempre são muito importante para nós.

Ficamos muito felizes que teve bons momentos conosco, nossos esforços são diários para oferecer sempre o melhor.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Abraços virtuais :)