Aberto hoje: Fechado
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 73,00 US$
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o restaurante de buffet por quilo, excelente variedade cardápio e preparação dos alimentos, além de sermos atendidos por uma equipe simpatissíssima, em especial quem atendeu nossa mesa, a Margarete!!

Obrigado Escape64829976486
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Boa tarde,
Tudo bem?

Agradecemos com muito carinho a sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso complexo.
Seu elogio será reportado a querida Margarete, para que continuem atendendo nossos clientes da melhor maneira sempre.

Aguardamos ansiosos pelo seu retorno!

Avaliado 10 de maio de 2021

Comemorando 44a Casamento Meus Pais ao lado Esposa Maravilhosa, Atendendimento Excelente, Excepecional, pena que os funcionários ñ tem crachá identificação, dai esquecemos os nomes, fora isso, show, Muito Muito Bom!

Obrigado evertonlopes44
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Boa tarde Everton, tudo bem?

Que alegria imensa em receber uma mensagem como a sua!
Nosso combustível é saber que nossos clientes tiveram experiências maravilhosas em nosso complexo.

Os elogios serão repassados a nossa equipe, para que continuem oferecendo um atendimento com excelência.

Aguardamos o seu retorno em breve!

Equipe Blue Park.

Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e a experiência! Em especial a Margarete foi muito educada e atenciosa, adoramos e certamente iremos retornar mais vezes!

Obrigado 445thaiss
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Olá Thais,

Obrigada por sua avaliação!
Ficamos felizes que tenham divertido-se conosco, voltem logo!
Estaremos sempre aqui esperando de braços abertos.

Agradecemos com carinho os elogios e foram repassados aos responsáveis para que seja motivação para que todos sigam dedicando-se em oferecer o melhor a vocês, nosso público!

Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel eh muito bom! Ótimas acomodações e possui um parque aquático muito completo! As piscinas termais e a piscina com ondas são muito boas, o time da recreação para as crianças eh muito bom!

Obrigado Murilobudant

Boa tarde Murilo,

Muito obrigada por sua avaliação.
Nos alegra sabermos que contribuímos para momentos memoráveis em família.
Tudo foi pensado com muito carinho para que cada utilização seja única!

Aguardaremos ansiosos o retorno de vocês, estaremos sempre de braços abertos!

Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

As meninas do restaurante Carla e Amanda são maravilhosas, super atenciosas e cuidadosas. Prestam um trabalho excelente.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado carolinemartttins

Boa tarde Caroline,

Agradecemos sua avaliação, é muito importante para nós!

Nossa dedicação diária é para oferecer o que há de melhor ao nosso público.
Esperamos que retornem em breve para desfrutar de mais momentos de diversão conosco, aguardaremos ansiosos!