Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 73,00 US$
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

O complexo é incrível! Os apartamentos são perfeitos! O restaurante por kilo é incrivelmente perfeito para quem tem filhos pequenos! E as meninas Dayane e Janaína do Bar Kayak são umas queridas ... super indico ... tudo por aqui superou as minhas expectativas

Data da experiência: março de 2021
Obrigado 590andr_as
BlueParkFoz, Assistente de qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Bom dia!

Agradecemos com muito carinho sua avaliação!
Que alegria termos seu relato de muita satisfação conosco, nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos clientes!
E quanto aos elogios, serão reportados a equipe, para que continuem sempre oferecendo o melhor à vocês: Nosso público.

Esperamos em breve seu retorno!

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Gostamoa da piscina, fomos super bem atendidos. Pintos bons
Dayane e Janaina.
Pontos negativos
Nao varios tipos de cervejas.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado priniellere

Bom dia, tudo bem?

Ficamos muito felizes com sua avaliação!
Os elogios serão repassados para as nossas queridas Dayane e Janaina.

Nossa dedicação diária é para que nossos clientes tenham muitos momentos de diversão.

Voltem sempre!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O parque é muito bom! A piscina é incrível, proporciona diversão para todas as idades. Fomos com um bebê de 10 meses e uma criança de 3 anos.
Entretanto, não há nenhuma parquinho infantil, o que faz muita falta.
Outra coisa que me deixou bastante decepcionada foi o tratamento na entrada do parque. Quando fomos obrigados a abrir a bolsa para uma revista em busca de alimentos. É um absurdo, uma exposição, uma invasão, tal conduta. O mínimo seria avisar o cliente antes da compra.

Obrigado jeneffer20
BlueParkFoz, Assistente de qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Bom dia Jeneffer

Ficamos muito felizes com a sua avaliação!

O nosso parque será construído em 3 etapas, as duas etapas já foram entregues, como a piscina de ondas, bar molhado, toboáguas e muito mais.

A terceira etapa, ainda em construção, será destinada em especial às crianças com aprimoramento e ainda mais seguras, além da ampliação da praça de alimentação e nova atração: Fun River, um tranquilo passeio em boias que seguem a corrente do rio para viver diferentes sensações e emoções em cada parte do trajeto.

Por segurança, faz parte da política da empresa a proibição de alimentos e bebidas de origem desconhecida em nosso complexo, porém prezamos sempre por um atendimento com excelência para nossos clientes.

Aguardamos seu retorno para que possa ter uma experiência ainda melhor conosco!

Equipe Blue Park.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Janaína e Dayane 100% excelente atendemiento no bar e ótima receptividade no bar. Gostamos muito e recomendo

Obrigado mariobT5611IH

Bom dia Mario,
Tudo bem?

Agradecemos com muito carinho a sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso complexo.
Seu elogio será reportado as querida Janaina e Dayane, para que continuem atendendo nossos clientes da melhor maneira sempre.

Aguardamos ansiosos pelo seu retorno!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Lugar maravilhoso, atendimento nota mil... comidas diversas atendendo todos os gostos, excelente opção de lazer e diversão para toda familia.
Destaque para o bar Kayak, atendimento de Janaina e Elenilson...
Elenilson prepara um drink melhor que o outro... super indico e voltarei.

Obrigado Renato A
BlueParkFoz, Assistente de qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Bom dia Renato, tudo bem?

Que alegria imensa em receber uma mensagem como a sua!
Nosso combustível é saber que nossos clientes tiveram experiências maravilhosas em nosso complexo.

Os elogios serão repassados a nossa equipe, especialmente a Janaina e Elenilson, para que continuem oferecendo um atendimento com excelência.

Aguardamos o seu retorno em breve!

Equipe Blue Park.