Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Blue Park Foz – Formas de conhecer
desde 73,00 US$
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Janaína e Dayane 100% excelente atendemiento no bar e ótima receptividade no bar. Gostamos muito e recomendo

Obrigado mariobT5611IH
BlueParkFoz, Assistente de qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Bom dia Mario,
Tudo bem?

Agradecemos com muito carinho a sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso complexo.
Seu elogio será reportado as querida Janaina e Dayane, para que continuem atendendo nossos clientes da melhor maneira sempre.

Aguardamos ansiosos pelo seu retorno!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Lugar maravilhoso, atendimento nota mil... comidas diversas atendendo todos os gostos, excelente opção de lazer e diversão para toda familia.
Destaque para o bar Kayak, atendimento de Janaina e Elenilson...
Elenilson prepara um drink melhor que o outro... super indico e voltarei.

Obrigado Renato A
BlueParkFoz, Assistente de qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Bom dia Renato, tudo bem?

Que alegria imensa em receber uma mensagem como a sua!
Nosso combustível é saber que nossos clientes tiveram experiências maravilhosas em nosso complexo.

Os elogios serão repassados a nossa equipe, especialmente a Janaina e Elenilson, para que continuem oferecendo um atendimento com excelência.

Aguardamos o seu retorno em breve!

Equipe Blue Park.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Passei um dia todo no Parque, havia pesquiado bem sobre o parque então atendeu minha expectativa, não é pequeno mas também não é gigante com muitas atrações mas foi o suficiente para passar um dia incrível. A piscina de ondas é bem grande e limpa com aguas mornas. Há uma praça de alimentação e o bar umido, achei um pouco caro, mas dada a situação de comodiade de consumo, o preço foi ok, também é possivel sair do parque se quiser comer lá fora, mas no meu caso não valeria a pena. Passei um dia muito agradavel gostei da estrutura, banheiros grandes e bem equipados.

Obrigado CarolRay28

Olá Carol, bom dia!

Ficamos muito felizes em saber que teve um dia de alegria e felicidade conosco, nossa missão diária é sempre alegrar pessoas, proporcionar inovação e se comprometer com o melhor.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno para mais dias incríveis!

Equipe Blue Park.

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, todos muito atenciosos, em especial a Dayane, que ofereceu um drink delicioso...

Obrigado A7504GTsimoneh
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade em Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Bom dia!

É gratificante saber que teve uma experiência tão boa conosco!
E quanto ao seus elogios, já foram reportados a Dayane, para que continue promovendo momentos assim aos demais clientes que por aqui passarem.

Estamos aguardando ansiosos seu retorno!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso os drinks e atendimento no Bar Kayak!
Janaína e Elenilson, são sensacionais!
Parabéns!

Obrigado normabeatriza2015

Bom dia Norma,

Muito obrigada pela gentileza em disponibilizar de seu tempo para nos dar sua opinião.
Ficamos muito felizes que tenham tido bons momentos conosco, nossos esforços diários são para buscarmos oferecer sempre o melhor.

Aguardamos ansiosos seu retorno!