“Aniversário de 10 anos de casados”
Avaliação de Bona Trattoria

Bona Trattoria
Classificado como n.º 8 de 1 022 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: Restaurante italiano com pratos assinados pelo renomado Chef Salvatore Loi. Cozinha autoral com base na culinária clássica italiana.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar incrível ótimo atendimento.Fica aqui meu agradecimento para Alceu que nos atendeu com muita excelência

Obrigado bpvieira85
Bona Trattoria, Marketing em Bona Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, como você esta?

Ficamos muito felizes em ser escolhidos para celebrar 10 anos de união, nós adoramos fazer parte de momentos especiais.

Obrigado por nos avaliar, esperamos que você retorne em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

NOTA 10
Recepcao, ambiente, atendimento, entradas, drinks, pratos e sobremesas!
Arrisco dizer ser o melhor italiano que já fui no Brasil.
Tudo delicioso!
Conta: 500,00 o casa!

Obrigado LarissaLara

Oi Larissa, como você está?

A famiglia Bona fica muito feliz em saber que surpreendemos suas expectativas.

Obrigada pela visita e por nos avaliar.

Esperamos ver vocês em breve.

Avaliou há 4 semanas

Noite maravilhosa! Agradeço muito ao Jose Victor pelo excelente atendimento! Recomendo muito esse estabelecimento!

Obrigado EduardoBort

Oi Eduardo. Como você está?

A famiglia Bona fica muito feliz em saber que você gostou muito da experiência e está nos recomendando.

Esperamos te ver novamente em breve.

Avaliou há 5 semanas

Casa de Massa Italiana perfeita, comida excelente, atendimento ótimo, vinho bom, ambiente agradável, estão de parabéns

Obrigado H4239LGrobertam
Avaliou 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Criamos expectativas!! Nosso prato demorou por volta de 1 hr para ficar pronto. Quando chegou, até achei que estava com COVID, pois estava totalmente sem sabor ( pedi risoto com funghi), aí provei do prato do meu marido e estava bom. Não pedimos sobremesa pois demoraria muito… enfim, experiências…

Obrigado milenaf68

Oi Milena, tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de lamentar por não ter atendido as suas expectativas e esperamos que você volte e se surpreenda com o nosso restaurante.

Obrigada pela visita e por nos avaliar.

Os viajantes que visualizaram Bona Trattoria também visualizaram

Esteve em Bona Trattoria? Partilhe as suas experiências!