“Excelente!!”
Avaliação de Bona Trattoria

Bona Trattoria
Classificado como n.º 8 de 1 018 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: Restaurante italiano com pratos assinados pelo renomado Chef Salvatore Loi. Cozinha autoral com base na culinária clássica italiana.
Avaliou 30 de maio de 2021

Melhor restaurante de Foz! Comida impecável e ótimo atendimento! Fomos muito bem atendidos pelo Edward!

Obrigado Thalissa M

Avaliou 28 de maio de 2021

Maravilha lugar! Tudo muito bom, desde o atendimento ao principal, a comida! Parabéns a toda esquipe.

Obrigado Greusxz
Avaliou 27 de maio de 2021

Estive com minha esposa em um jantar e da entrada a sobremesa foi um espetáculo de sabores.
E sobretudo fiquei encantado com o atendimento funcionários extremamente profissionais, o garçom Edward nos atendeu com excelência.

Obrigado Sabor_da_Casa_Cafe
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente ambiente, muito bem recepcionados. Atendente Edward deu excelentes dicas!! Parabéns ao restaurante e seus funcionários

Obrigado 340brunap
Avaliou 18 de maio de 2021

Já viemos nesse restaurante com a família e amigos e agora n jantar romântico. O Bomba sempre surpreende positivamente! A comida é muito saborosa e bem servida, o atendimento é impecável! Hoje o Edward nós atendeu e tornou o momento ainda mais especial! Excelente atendimento! Recomendo a experiência a todos!

Obrigado H2938IBrodrigot

Os viajantes que visualizaram Bona Trattoria também visualizaram

Esteve em Bona Trattoria? Partilhe as suas experiências!