Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 60,00 US$
desde 14,04 US$
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: City tour foz do Iguaçu

Passamos 6 dias com o Adilson nos mostrando Foz e um pouco do Paraguai. Excelente guia turístico, excelente motorista, simpático, pontual e muito paciente. Apaixonado por fotografia registrou todos os passeios.

Obrigado TeccaCunico
passseiotur, Proprietário em Passeio Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

obrigado Família foram 6 dias incrível aqui em nossa cidade foi prazer acompanha-los como guia de turismo e com meu veiculo privado a disposição de vocês todos esses dias e as fotos e um mimo meu para meus clientes espero logo vocês em foz do Iguaçu a Passeio Tur esta ansioso já.

Avaliado 11 de fevereiro de 2021

Super recomendo. Excelente profissional. Pontual, educado, simpático, atencioso, prestativo. Sem dúvidas o melhor guia de Foz. Conta um pouco da história dos lugares visitados, indica os melhores restaurantes/lojas, tem desconto em ingressos, e ainda é fotógrafo, esse é um grande diferencial. Com certeza na próxima viagem pra Foz, o chamaremos.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado costa-gioh
passseiotur, Proprietário em Passeio Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2021

Obrigado gioh foi muito bom atendê-los familia de Minas gerais terra dos ETE kkkk obrigado família pela confiança em nosso trabalho aqui em Foz do Iguaçu.

Avaliado 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

City tour que se revelou uma agradável surpresa, mostrando que a cidade tem muito mais a oferecer, alem das compras. Parques, belas igrejas e os maravilhosos Saltos Del Monday, uma surpresa e tanto com seu imenso volume de águas. E tudo ficou ainda melhor com o Adilson nos guiando com todo seu profissionalismo e conhecimento da região, honestidade e boa disposição para ajudar. Para coroar de sucesso o tour o Adilson mostrou toda sua habilidade de fotógrafo, escolhendo os melhores ângulos para as fotos, as quais nos enviará gratuitamente por link digital na sequência. Um diferencial e tanto para quem busca um guia em Foz do Iguaçu. Parabéns

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado paulo s
passseiotur, Proprietário em Passeio Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

obrigado Paulo foi imenso prazer apresentar as belezas de nossa região para você e tua família com meu guiamento e transporte consigo proporcionar aos visitantes experiências únicas e aguardo vocês em breve dai vamos acrescentar a dica que você me passou do marco.

Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Compras paraguay

Excelente dia passamos com a empresa Passeio Tuor! Foi um dia no Paraguai, fazendo o city tuo! O guia Adilson é muito atencioso e sabe explicar tudo muito bem. Super educado e gente bo.
Eu e minha família amamos o serviço da Passeio Tuor.
Fomos com uma criança pequena e tudo foi top.

Obrigado A2406YTbrunom
passseiotur, Proprietário em Passeio Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2021

Obrigado pelo seu comentário Bruno me alegra em poder mostrar meu trabalho com veículo exclusivo para a família em nossa cidade. Vocês foram nota 10 também e aguardo você em uma próximo ou sue amigos e famíliares.

Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Os passeios em Foz do Iguaçu e Paraguai foram excelentes! Fizemos todos os passeios com o Adilson e certamente aproveitamos muito mais cada uma das atrações. E ele completa os passeios com a gentileza de nos fotografar em cada atração.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado odilianaa
passseiotur, Proprietário em Passeio Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Obrigado família foi prazeroso passar esses dias mostrando os melhores pontos turísticos de nossa região obrigado por todo carinho pelos mimos sempre muito bom ver no rosto de nossos clientes o contentamento com o nosso trabalho certamente espero vocês em breve em uma próxima viagem de férias a Foz do Iguaçu obrigado e até lá