Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Satisfeito com ressalvas!

Muito bom o passeio, contemplando as margens da tríplice fronteira, a sensação única de estar... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 61,54 US$
desde 40,91 US$
desde 17,50 US$
Avaliado 7 de setembro de 2021

Lindo vê o por do sol nesse passeio! A comida muito boa. A soda italiana me ganhou! Valeu muito a pena. Não curti muito a música ao vivo (fraquinhos os cantores), fora isso, tudo muito bom.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado 665fl_viaf
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Estivemos no passeio para jantar.
Chegamos com 1:00 antes do horário da saída.
Pegamos uma no interior do barco .
Passeio valido, boa comida e belo visual rendeu belas fotos do passeio.

Obrigado Mardipp
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Passeio inesquecível. Recomendo! Jantar bom e instalações adequadas. Decoração clássica e serviço de bordo excelente...

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado sabado12345
Avaliado 19 de julho de 2021 via rede móvel

Não quis passar 2 horas no catamarã, então optamos pelo passeio de BARCO RÁPIDO, percurso Boias de Itaipu. A chegada foi bem organizada, com excelente área de espera. O passeio dura 40 minutos, vimos um lindo por do sol (saída as 17:00). O motorista do barco rápido era muito atencioso e simpático, fez várias paradas para dar explicações sobre nossa localização. Excelente! Recomendo!

Obrigado monicafc6
Avaliado 16 de julho de 2021 via rede móvel

A refeição incluída não é ruim, e os atendentes são educados e atenciosos. No entanto, o passeio em si é muito decepcionante. O visual ao longo das duas horas é idêntico ao da saída do barco. Caríssimo, uma frustração.

Obrigado D5630XUpaulom