“Sensacional, sem mais”
Avaliação de Burgerz

Burgerz
Classificado como n.º 2 de 5 Refeições rápidas em Foz do Iguaçu
Descrição: O autêntico Burger americano! Localizado no centro da cidade de Foz do Iguaçu, terra das Cataratas, trabalhamos apenas com ingredientes frescos isso deixa o seu lanche muito mais leve e suculento. Conheça um pouco mais de nossa hamburgueria em nossas redes sociais. @burgerzbr
Avaliou 26 de abril de 2020

Não há o que reclamar. Desde a (ótima) localização, atendimento (1000), tempo de preparo (rápido), e claro, o melhor burguerz + batata cheesy. Gente, o que que é aquela cheesy friez?
É ovolactovegetariano? No problem! Eles servem o lanche com empanado de queijo! Vê se pode?? Top, top, top!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado stacywu88

Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma excelente hamburgueria ! Custo, benefício muito adequado. Pão macio, hambúrguer saboroso, excelente bacon, picles com pouca acidez ! A batata poderia estar um pouco mais quente, mas não atrapalhou a degustação. Falta ainda um cardápio de sobremesas. Estacionamento gratuito do outro lado da rua. Atendimento excelente ! Vale repetição!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MarceloAlexandre
Avaliou 17 de dezembro de 2019

Ambiente agradável, atendimento nota mil, cardápio bem explicado, ficou pronto super rápido e muito gostoso e o chopp bem gelado

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Brunaelicker
Avaliou 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Local excelente, tivemos um atendimento maravilhoso pelo Josue, que nos explicou o cardápio todo, e fez sugestões.
Compramos hambúrgueres e batatas, o difícil é dizer o que gostamos mais lá, a batata com tiras de bacon no ponto certo perfeito, um molho de queijo parmesão perfeito, o hambúrguer muito diferente com queijo empanado maravilhoso, sem miséria de bacon.
O valor é bem acessível, o hambúrguer mais caro custa R$22 e a batata mais cara R$9.
Se eu morasse em Foz seria cliente fiel.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado R5132XMmichelm
Avaliou 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Comida muito boa! Ambiente agradável e diferenciado! Sem mencionar o atendimento, todos os funcionários são muito prestativos e atenciosos!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado joaopriess

Os viajantes que visualizaram Burgerz também visualizaram

Esteve em Burgerz? Partilhe as suas experiências!