“Incrível”

QUINTA DA OLIVA - PIZZAS, CARNES E MASSAS
Classificado como n.º 3 de 1 032 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Avaliou 12 de outubro de 2021

Ótima experiência.
O colaborador Ricardo nos atendeu super bem, foi muito simpático e prestativo. O senhor que cuida do estacionamento também foi muito gentil e nos atendeu muito bem. Os pratos estavam maravilhosos.
Superou minhas expectativas.
Super recomendo.

Obrigado amandatalitap

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

ÓTIMA PIZZARIA, com excelentes pratos e pizzas e um lugar super agradável, e bem decorado.
Preço acima da média mas vale a pena
Detalhe precisa melhorar o chopp, que está super gelado, mas falta cremosidade não espuma.
E o atendimento um pouco lento, garçom meio pedidinhos.
Mesmo assim recomendo.

Obrigado Adriniki
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo, demorou um pouquinho, mas foi excelente, comida de qualidade, ótimo vinho
Garçom Ricardo o melhor

Obrigado Caroline S
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

O restaurante é bom e bem cheio , telefonei 10 minutos antes de chegar para saber se tinha espera , e me informaram que não , quando cheguei 10 mim depois tinha 40 minutos de espera , por favor falem a verdade , não precisa mentir para fazer o cliente ir até a cada

1  Obrigado flaviog640
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente e comida ótima, gerente deixou a desejar, houve um erro e não baixaram algumas comandas pagas, ao cobrar novamente o gerente jogou as comandas uma a uma na mesa em tom de dúvida do pagamento e se retirou, o Anderson prontamente resolveu! Situação foi desagradável.

Obrigado Vania29oliver

Os viajantes que visualizaram QUINTA DA OLIVA - PIZZAS, CARNES E MASSAS também visualizaram

Esteve em QUINTA DA OLIVA - PIZZAS, CARNES E MASSAS? Partilhe as suas experiências!