“Muito bom! ”

QUINTA DA OLIVA - PIZZAS, CARNES E MASSAS
Classificado como n.º 8 de 1 010 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom! Pizza excelente, lugar agradável e bom atendimento.
Boas medidas de prevenção a Covid. Bom distanciamento entre as mesas e todos atendentes utilizando adequadamente máscara.

Obrigado nattanarodrigues

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Ricardo nos atendeu e fez uma ótima recomendação da pizza carbonara.
Experimentamos outros sabores, que também foram ótimos.

Obrigado marcusbrun0d
Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida rica pero decepcionada con el atendimiento .. Não recomendo para aniversários, etc. Fizemos uma reserva para mais de 20 pessoas numa segunda-feira. E não tiveram capacidade de atendimento. Só pra levar água ou refrigerante já demoravam. Alguma pratos saiam antes outros demoravam muitíssimo e o meu acho q esqueceram mesmo a parte de ser uma porção da metade do tamanho de outro pedido igual. O ambiente era separado e não tinha música e de repente colocaram e tiraram de novo e assim.

Obrigado lauurmz
Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Fomos jantar, a comida é muito boa, mas falta algo mais, talvez um pouco de sofisticação, carne com macarrão é bom, mas demanda um que a mais. E o preço achei um pouco salgado.

Obrigado miltoncamarchi
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A comida é boa, mas acho que deveriam incluir o serviço na conta porque que o garçom fale que a propina é voluntária mas que tem que ser em dinheiro, é incomodo pra quem não acostuma ter troco no bolso, e no caso de ficar sem dar a propina por conta disso, pode deixar a pessoa meio que em vergonha, porque se sente como uma obrigação.

Obrigado AndreaC8629

Os viajantes que visualizaram QUINTA DA OLIVA - PIZZAS, CARNES E MASSAS também visualizaram

Esteve em QUINTA DA OLIVA - PIZZAS, CARNES E MASSAS? Partilhe as suas experiências!