Foz do Iguaçu
Caixa de entrada
Avaliado 15 de janeiro de 2020

O hotel é novo e as acomodações OK, limpeza deixou a desejar, mas o mais importante é que eu não me dei conta que o apto era tão pequeno e não contava com um frigobar. No entanto, ainda assim, tivemos uma estada agradavel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado vecorral
Arthur P, General Manager em Ibis Budget Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Bom dia senhora,

Obrigado por nos avaliar, os hotéis Ibis possuem 3 bandeiras, o Styles que é o mais completo, o Vermelho que é o tradicional e o Budget que é supereconômico. Em nosso caso, somos o Ibis Budget e a nossa proposta é a de oferecer serviços e tamanho reduzidos para disponibilizar o menor valor de diária da região.

Me coloco a disposição para qualquer dúvida,

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Nos hospedamos por apenas uma noite no hotel e nossa impressão sobre o ambiente foi muito boa. Achamos tudo bastante limpo e fomos bem atendidos no check in. Entre os pontos a melhorar está a acústica dos quartos. Também é necessário repensar o box do chuveiro, pois faltou pouco para termos um alagamento no banheiro. Recomendamos também que o hotel verifique melhor o disposto nos anúncios online, pois no voucher da reserva constava a opção "café da manhã", mas ao chegarmos fomos surpreendidos pela informação de que o café da manhã existe sim, mas é pago por fora do valor da reserva. Optamos por pagar, R$ 23 por pessoa, mas ao menos valeu a pena, pois tudo estava ótimo. O estacionamento também é pago a parte, R$ 22 pela diária para hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Andressa S
FabioB4559, Gerente geral em Ibis Budget Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Bom dia senhora Andressa,

Obrigado por nos avaliar e pelas sugestões.

Nosso hotel se diferencia por ter serviços opcionais para dar a liberdade aos nossos hóspedes em consumir conosco ou não e poder aproveitar tudo o que a cidade oferece. Sem a obrigatoriedade em pagar por um serviço que não consumiu, como é nos hotéis em geral que dão como "cortesia".

Em todos os portais que somos vendidos constam a informação de serviço pago a parte e o valor.

Mais uma vez muito obrigado por dividir sua experiência conosco e a aguardo para uma nova visita.

Avaliado 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Totalmente descepcionado já no check in no Ibis Foz do Iguaçu. Várias informações/benefícios do anúncio no site Hotéis.com foram negadas na hora do check in.

O estacionamento anunciado como benefício, é pago a parte. Não há essa informação de forma clara no anúncio do site.

A opção de pagamento no check out não é verdadeira. A atendente informou que só existe a opção de pagamento no check in.

O café da manhã, anunciado como benefício, é pago a parte sem a informação de forma clara.

A reserva foi realizada para uma cama de casal e uma de solteira. Para 2 adultos e uma criança. No check in fomos informados que não existe essa configuração no hotel. Mais uma vez o anúncio estava errado.

Chegando no quarto, 2 camas arrumadas e a terceira sem lençol, no colchão. A reserva era para 3 pessoas, tem 3 camas no quarto, 2 arrumadas.

O banheiro alaga no uso do chuveiro, problema na porta do box.

A recepcionista após ouvir os meus questionamentos só conseguiu responder que é assim e ponto.

Se tivesse essas informações de forma clara nos sites anunciados, não teria escolhido Ibis, me sinto totalmente lesado.

Obrigado f_biot373
Arthur P, General Manager em Ibis Budget Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Bom dia prezado,

Nós sinceramente lamentamos não ter atendido suas expectativas em nosso hotel, mas acreditamos que houve um engano em consultar a nossa página no hotéis.com. Nosso hotel não possui a opção de cama casal + uma de solteiro, e inclusive todas as fotos no portal, são fotos reais. Os serviços opcionais aparecem como pagos e valores descritos no site.

Agradeço o tempo dispensado,

Avaliado 22 de dezembro de 2019

O hotel segue o padrão Íbis, quartos pequenos próprio para quem só vai para o hotel dormir . Bom café da manhã. Tudo limpo e organizado. Check- in muito prático, fácil. Boa localização. Recepção ágil.

Obrigado Tânia M
Arthur P, General Manager em Ibis Budget Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2019

Bom dia senhora Tania,

Muito obrigado por nos avaliar e por entender o produto.

Avaliado 16 de dezembro de 2019

Hotel muito bem localizado na regiao central de foz , quarto bem limpo e cheiroso, café da manhã saboroso e diversificado. Fui muito bem atendida por todos, desde a recepção até a saída, hotel tranquilo e muito agradável;;

Obrigado 253regianeb
Arthur P, General Manager em Ibis Budget Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Bom dia senhora Regiane,

Obrigado por nos avaliar, e por dividir sua experiência em nosso hotel. Comentários deste tipo motivam nossa equipe a melhorar ainda mais o seu atendimento!