“Lugar que nunca decepciona ”
Avaliação de Bendito Bar e Restaurante

Bendito Bar e Restaurante
Classificado como n.º 17 de 1 125 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: O Bendito traz para você saborear e conhecer a vasta e rica culinária que o nosso Brasil tem. Você encontrará clássicos regionais com os melhores e mais frescos ingredientes.
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Ambiente aconchegante e atendimento impecável.
Os garçons são muito bem preparados, educados e prestativos, fazendo o local mais receptivo!
A comida é deliciosa, pratos bem servidos , não tem melhor!
Costumo dizer que esse local nunca me decepciona!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado brunacpresa

Avaliou 18 de março de 2020

Um amigo havia me indicado e agora é a minha vez. O Bendito tem um bom custo-benefício. Pedi o prato do dia e era estrogonofe, que estava bem servido e era muito bom. Minha esposa pediu frango e salada e também estava excelente.

Obrigado HugoOVeloso
Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Eu e minha família fomos no Bendito, estávamos em 12 pessoas, o atendimento foi excelente! Comida maravilhosa, mas maravilhosa meeesmo! Ambiente agradabilíssimo, garçons simpáticos e prontos. Minha sogra estava de aniversário, ganhou até mimo do restaurante!
Foi sensacional, super recomendo e com certeza na próxima vez em Foz queremos voltar.

Obrigado Maymol
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

O preço é justo, ou seja, não se trata de uma refeição econômica, todavia, acessível.
Casal ou família, o local atende a qualquer versão de ajuntamento. Opções de petiscos e pratos diversos muito bem servidos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Evandro F
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Fomos em 2 casais jantar no Bendito no sábado de Carnaval, depois de checar algumas avaliações deste e de outros restaurantes. Haviam algumas mesas disponíveis, os cardápios chegaram logo, há uma pequena carta de vinhos com opções de taças, assim como pequena carta de cervejas. O menu é bastante razoável, optamos por escondidinhos de camarão e de carne-seca, que estavam ótimos. Os preços são justos e o serviço é correto.

Obrigado Lapa2000

Os viajantes que visualizaram Bendito Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Bendito Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!