Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento excepcional, melhor escolha para conhecer Foz

Ter o apoio da Arc Turismo durante a viagem fez toda a diferença, os profissionais são excelentes... saiba mais

Avaliou há 3 dias
brubsgvieira
Sensacional

Melhor empresa de turismo da cidade! Com as guias Jaqueline e Natacha, o passeio ficou muito... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 61,34 US$
desde 28,46 US$
desde 40,77 US$
Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelência em bem atender! O guia Jelyton com desenvoltura, conhecimento cultural e politico, uma simpatia enorme, educado, caprichoso e organização bem desenvolvida nos proporcionou dias maravilhosos em Foz do Iguaçu. Ajudou muito a gente, fizemos passeios onde ele facilitou em tudo.

1  Obrigado anierer
Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Cataratas do Iguaçu, um espetáculo da natureza . Como dica , façam o Macuco Safari é um momento único e de muita adrenalina . Mas vale a pena !
Mas gostaria de ressaltar que todos os passeios que fiz junto a minha esposa foram sensacionais em Foz e quero agradecer imensamente ao nosso Guia Jelyton que nos conduziu a cada um com total empenho que nossos passeios fossem inesquecíveis!
Meu muito obrigado ao Jelyton e a Arc Turismo !!!!

1  Obrigado I3661PVleon
Arceli Wanderle... C, Gerente em Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Muito obrigado Leo e Dayane, pela visita e pela confiança em nosso trabalho. Que bom que Foz do Iguaçu é inesquecível, nossa meta é fazer com que seja sempre assim.

Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Incrível! Ficamos impressionados com o excelente atendimento da empresa. Destacando o atendimento do Wanderlei, que nos atendeu super bem, prezando sempre por nos deixar o mais confortáveis possível. Nos levou a todos os passeios, enriqueceu tudo com curiosidades e explicações, desde os locais de Foz aos locais do Paraguai. E além de ser um excelente guia, é um ótimo fotógrafo! Rs

Destacamos também o atendimento do Jelyton, que antes mesmo de fecharmos já havia nos dado um ótimo suporte!

Muito obrigado Wanderlei e Arc turismo!

Excelência em atendimento e preço justo!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado patricksouzag

Obrigado Patrick, todo o cuidado é pra que a experiencia seja completa. Obrigado pelo reconhecimento. Volte sempre

Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

A experiência é incrivelmente mágica, emocionante e maravilhosa! (De estar aqui)
Mas o serviço prestado é SENSACIONAL. (Sem a ARC com certeza não teria a mesma graça, não seria o mesmo)
Não conseguimos resumir em palavras, apenas agradecer por todo atendimento: único, exclusivo conforme nossa necessidade e escolhas.
Um atendimento totalmente diferenciado!!!
Posso falar sem dúvidas, de olhos fechado, que foi a nossa melhor escolha!
O destino, a empresa, os passeios! São super atenciosos e explicam detalhadamente tudo que tivemos dúvidas. Ainda passam dicas e sugestões que fazem todo o diferencial.
Todos os passeios foram maravilhosos graças ao guia
Super solicito, atencioso, tirou fotos maravilhosas e incríveis, para guardar para o resto da vida.
Voltaremos com certeza!!
Obrigada, obrigada e obrigada!
INFINITAS ESTRELAS ⭐️

Obrigado paolarmtrotta

Obrigado pelas palavras. Para nós é importante que você tenha a melhor experiência de viagem em Foz, e não falte nada. Ficamos felizes de ter proporcionado isso.

Avaliado 30 de setembro de 2021 via rede móvel

Comecei a acompanhar o trabalho do Jelyton a mais ou menos 3 meses… Superou muito nossas expectativas.
Obrigada por tudo, até a próxima.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado I6355FDcarlas