Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio na Argentina com uma acessoria de excelência!

Fomos visitar a Argentina com a motorista guia Elis Tatiane da Cunha, uma excelente profissional... saiba mais

Avaliou hoje
Explore26336220559
Salvador, BA
via rede móvel
Experiência incrível

Fomos muito bem atendidos pelo Wanderlei que é um profissional muito gentil, pontual e prestativo... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 67,24 US$
desde 28,79 US$
desde 41,24 US$
Avaliado 24 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelentes profissionais, destaco a pontualidade e o carisma do nosso transfer guiado, além de um ótimo preço. Com certeza eu recomendaria.

1  Obrigado 120dudaf
Avaliado 23 de setembro de 2021 via rede móvel

Serviço excepcional. Desde o primeiro contato com o Jelyton o atendimento foi excelente. Muito gentil e prestativo. Adaptou nosso cronograma até ao dia de chuva que estava previsto. O guia Wanderley que nos acompanhou e muito gentil, prestativo, educado e profissional e nos deu várias dicas em todos os passeios que fizemos. A Poliana que nos acompanhou em um dos passeios também está de parabéns. Muito pontuais e cordiais todo o tempo. Além de ser possível a flexibilização de horários por ser uma empresa que fornece transporte privativo. O custo benefício desse serviço e muito bom. Se comparado e até mais barato que o passeio coletivo de outras empresas de renome em Foz. Quando retornar com certeza fecharemos com eles novamente. Agradeço imensamente pelo atendimento prestado!

1  Obrigado suzyhellens
Avaliado 23 de setembro de 2021 via rede móvel

Fizemos passeios com o Guia Jeliton foi uma ótima experiência. Além da comodidade do transporte o guia conhecia muito sobre as atrações compartilhando muitas informações e curiosidades.
Índico 100 %

Obrigado wellingtonthiagob
Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Simplesmente minha parte preferida foi o passeio inteiro.
O guia Jelyton através da empresa Arc Turismo nos atendeu muito bem.
O cara é rico em informação e foi muito solicito em tudo.
Recomendo demais!!!
Super top. Sem palavras pra agradecer pelo vom trabalho

Obrigado Alecordeiroalves
Avaliado 21 de setembro de 2021 via rede móvel

Todos os momentos foram únicos e inesquecíveis, pudemos aproveitar sem pressa cada lugar. E o guia nos orientou muito bem, e cronograma nosso tempo de uma maneira que pudéssemos curtir cada momento

Obrigado prysm2021