Foz do Iguaçu

desde 110,00 US$
desde 17,50 US$
desde 72,00 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

visitei em janeiro as cataratas lado brasileiro, o lugar é lindo porem precisa de algumas melhorias, por exemplo não há Hi fi disponível, também a passarela está sub dimensionada,fica um aglomerado de pessoas que não vão para a frente nem para traz, deveria haver duas passarelas uma para ir e outra para voltar.
no mais o parque é fantástico, vale apena também visitar o lado argentino.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Irapuan C
Avaliado 8 de janeiro de 2020

As viaturas eletricas que partem do terminal até determinado ponto quando então a continuação é por estrada não asfaltada e um pouco de trepidação suportavel pois o percurso não é longo. Na época em que fui, havia grande quantidade de turista o que dificultou um pouco o acesso ao local de embarque nas lanchas! Um bom passeio!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado adecp
Avaliado 8 de janeiro de 2020

AS Cataratas situadas entre Brasil e Argentina constituem uma das maravilhas da natureza; a visão do lado brasileiro e aconselhavel em função da melhor estrutura ao turismo. A visão pelo lado argentino não é indicada para idosos (como eu) ou pessoas com limitações físicas à locomoção.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado adecp
Avaliação de: Dreams Ice Bar Ingressos

Bem interessante o local. Gostei de conhecer e viver o clima do gelo. Embora o tempo de permanência pareça pequeno, ele é na medida certa. Tempo suficiente para conhecer o pequeno local, saborear seus drinks e até mesmo dançar. Uma boa descontração.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Maria A
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Gente, não sei nadar e morro de medo das correntezas. Fui às cataratas decidida a não fazer esta aventura, mas confesso que quando contemplei tanta beleza me enchi de coragem e decidi ingressar. Foi o ponto mais alto deste passeio para mim. Indescritível a sensação de me incorporar ali.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Maria A