Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos bem recepcionados, hotel limpo aconchegante e funcionários gentis. Boa área de lazer e ótimo para crianças. Custo benefício excelente. Recomendo, já é a quinta vez que fico hospedada. Em frente a uma das maiores atrações de foz o museu de cera...

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado PDFMP
San Juan Hotéis, Outro em San Juan Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Prezado Sr

Trabalhamos incansavelmente para atingir as expectativas de nossos hóspedes e isso somente é possível com avaliações como as suas.

Nosso objetivo principal é ser a sua melhor escolha sempre!

Obrigado por nos escolher o e queremos recebê-la em breve em um de nossos hotéis, para isso, reserve em nosso site e desfrute de promoções incríveis!

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Após várias vezes que estive hospedado aqui, acredito que foi a última. O hotel deixou de ser ambiente familiar, várias pessoas fumando narguilé na beira da piscina, incomodando os demais com o cheiro. Após várias reclamações minhas e também de outros hóspedes os funcionários nada fizeram. Eu e minha família ficamos muito desapontados e vamos buscar novas opções para futuras hospedagens, o hotel e seu staff tem a obrigação de manter o ambiente agradável a todos, sem mencionar que é contra a lei municipal consumir esses produtos em ambientes públicos.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Natty_Franz

Prezada Natty

Agradecemos imensamente por sua avaliação.

Lamentamos muito por todo transtorno e já estamos averiguando o fato mencionado pela senhora. Tomaremos as medidas necessárias e gostaríamos de reforçar que nosso maior objetivo é oferecer ao nosso hóspede uma estadia prazerosa e marcante, nos tornando assim sua melhor escolha.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade e esperamos recebê-la em breve.

Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Passamos o fim de semana em 3 adultos e 1 criança. Apesar do momento de pandemia, o hotel está bem preparado para receber os hóspedes. Cafe da manha muito bom, espaço das piscinas também. Excelente atendimento

Obrigado UrelEllen

Prezado Sr

Agradecemos por sua preciosa avaliação.

O senhor tem toda razão, nosso hotel esta localizado na região central de São Paulo, próximo ao metrô, shoppings, bares e restaurantes, trazendo maior comodidade aos nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo em breve e para isso, reserve diretamente em nosso site utilizando o código promocional SANJUAN10 e desfrute de ofertas incríveis.

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Gostei muito do hotel mas faltou a trilha que foi o que me chamou a atenção no site do hotel e estava fechada devido a obra de ampliação. O atendimento dos garçons foi meio fraco acho que não estavam preparados para o movimento grande do fim de semana.

Obrigado Marcia C
San Juan Hotéis, Outro em San Juan Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Prezada Sra. Márcia

Ficamos muito felizes em receber suas considerações sobre nosso hotel, pois assim reforçamos que nosso principal objetivo vem sendo alcançado: ser sua melhor escolha!

Esperamos recebê-la em breve em um de nossos hotéis e para obter as melhores oportunidades, utilize o código promocional SANJUAN10 em nosso site.

Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente custo benefício. Instalações mais antiga, mas super bem conservadas. Quarto de bom tamanho. Limpeza, área de lazer funcionários excelentes. Café da manhã bom pra periodo de Pandemia. Ja me hospedei aqui outras vezes e gosto bastante.

Obrigado estelat331

Prezada Estela

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e por seu gentil reconhecimento, trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma estadia marcante e assim ser a sua melhor escolha sempre que viajar.

Iremos repassar seu elogio para nossa equipe.

Esperamos em breve você e toda sua família, para isso, reserve em nosso site e desfrute dos benefícios e flexibilidade.

Vamos passar por este momentos juntos.