“Maravilhoso”
Avaliação de La Strega

La Strega
Classificado como n.º 24 de 1 125 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Avaliou 8 de setembro de 2020

Maravilhoso. Comida ótima. Lugar aconchegante. Pessoas que trabalham são ótimas, o dono trata extremamente bem os clientes. Pretendo voltar quando der.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 945b_rbarav
Guide47995499672, Proprietário em La Strega, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Obrigada!!! Ficamos muito feliz com a presença de vocês!!! Voltem sempre!!!!

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Lugar agradável! Ótima comida! Serviço impecável! Pessoal simpático e atencioso! Fui com crianças que amaram

Data da visita: março de 2020
Obrigado renatafonseca77
Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante temático. Comida italiana sensacional. Ótima experiência e um lugar bem “romântico” hahaha

Data da visita: julho de 2019
Obrigado raphavaliati
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Fui quinta feira no festival do risoto e 45 minutos depois tudo que tinha vindo para a mesa era meia duzia de polenta e refri sem gelo. Quando pedi a conta para ir embora o garçon ficou bravo. Uma pena. Pelo tripadvisor estava bem recomendada, mas eu não recomendo de jeito nenhum

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado ElisabeteAdvogada
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Fomos muito bem recebidos e levados até uma bela mesa, a casa tem uma boa aprestação, uma decoração bem feita, mas após 25 minutos na mesa, não tínhamos nem recebido os cardápios. Levantamos e fomos embora, quando já estávamos na porta o "dono/gerente" veio correndo perguntar por que estávamos saindo...

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado MoxKenzler

Os viajantes que visualizaram La Strega também visualizaram

Esteve em La Strega? Partilhe as suas experiências!