Os preços mais baixos para a sua estadia
32 US$
1 069
2 229
1 069
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos por 3 dias, juntamente com 3 crianças, sendo 1 bebê. Foi excelente, toda necessidade foi atendida. Além da segurança dos protocolos sanitários sendo seguidos a risca. Com
toda certeza voltaremos a nos hospedar.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado joycekristiane
Del Rey Hotel, Gerente geral em Del Rey Quality Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Olá Sra. Joyce, boa tarde tudo bem?
Agradecemos a sua avaliação, toda a equipe do Del Rey Quality Hotel agradece o carinho e a dedicação. Foi uma honra poder lhes acolher no Hotel, ficamos muito contentes que apreciou sua estadia conosco e alegra-nos saber que conseguimos superar suas expectativas com relação aos nossos serviços.
Esperamos revê-la em breve!

Atenciosamente
Márcia

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Hotel bom, bem localizado na área central com restaurantes nas imediações como padaria, vizinha, pizzaria,´a um quarteirão, e churrascarias próximas . Staff muito simpático e prestativo, café da manhã farto e saboroso. Os pontos negativos seriam: pedi late check out cobraram R$ 20/Hora ficou mais caro que meia diária que geralmente cobram, o serviço de quarto não é diário, no café da manhã não há sucos naturais apenas de máquina.

Obrigado Nei G
Del Rey Hotel, Gerente geral em Del Rey Quality Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Olá Sr. Nei, boa tarde!

Primeiramente agradecemos por terem escolhido o Del Rey Quality Hotel para sua hospedagem em Foz do Iguaçu. Ficamos felizes que tenha apreciado nosso café da manhã e realmente nossa localização é privilegiada. Com relação ao late check-out temos uma tolerância e após essa é cobrado automaticamente o valor por hora adicional, mas também temos a opção de deixarem a bagagem no guarda volumes sem custo e continuarem aproveitando área de lazer do hotel ou até mesmo fazer um passeio. Com relação ao serviço de quarto estamos procedendo conforme normativa internacional de segurança com relação ao Coronavírus e também orientação da vigilância sanitária da cidade onde para segurança do hospede e também dos colaboradores não é feita diária e sim alternada a limpeza dos quartos, porém o hospede pode sim solicitar a limpeza diária e a mesma será realizada.

Márcia Silva

Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sempre é um prazer visita-los. Atendimento de qualidade, limpeza, serviços muito bons, além da localização. Foi a minha 3ª vez neste hotel e sempre volto. Vale a pena a estadia.
Para crianças e adolescentes ha videogame, sala de jogos e uma boa piscina

Obrigado 129anaclaudias

Boa Tarde Sra. Ana Claudia, tudo bem?

Agradecemos imensamente suas palavras.
Foi uma honra poder lhe acolher no Del Rey Quality Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes que apreciou sua estadia conosco. Esperamos recebê-los de volta em um futuro próximo!

Márcia Silva

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Um hotel agradável, moderno, limpo, funcionários bem atenciosos principalmente a Rosimery que atende no buffet, O café é um verdadeiro banquete, localização é de fácil acesso, as diárias não são abusiva. Com certeza voltarei.

Sugestão de quartos: Acredito que todos andares seja calmos.
Obrigado Karllsaint
Del Rey Hotel, Gerente geral em Del Rey Quality Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2021

Olá bom dia, tudo bem?

Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Del Rey Quality Hotel para sua hospedagem em Foz do Iguaçu! Alegra-nos muito saber que gostou da nossa localização, do nosso café da manhã e serviços.

Esperamos recebê-lo de volta!
Equipe Del Rey

Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Em fevereiro fiz minha primeira viagem sozinha e escolhi o Del Rey Quality depois de muita pesquisa e não me arrependi. O hotel é maravilhoso, desde os funcionários, não consigo escolher 1, pois todos são super receptivos e acolhedores, até o café da manhã, com muitas variedades e tem o diferencial de ser de 6h até às 10h o que ajuda para os passeios. A limpeza é impecável, a área da piscina é muito boa e os drinks valem a pena experimentar. Apesar do meu quarto não ter tido vista isso não me incomodou, pois a cama é confortável, tem um espelho enorme (para mulheres isso é importante kkk) e é bem espaçoso. O hotel fica próximo de vários locais bacanas e do Centro. Além de tudo de bom que o hotel oferece ele tem café da manhã às 3h da manhã para quem tem voo cedo e este foi o meu caso, foi um café mais simples, mas tinha tudo o que eu precisava para me sentir satisfeita. Foz já é um lugar perfeito e o Hotel Del Rey Quality tornou a experiência melhor.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado kelcastro

Olá bom dia, tudo bem?

Agradecemos imensamente suas palavras.
Esperamos recebê-los de volta em um futuro próximo!

Equipe Del Rey