2 168
1 063
2 168
1 063
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos no quarto 404 e uma família de amigos no 407. Quarto amplo, ar condicionado perfeito, TV à cabo funcionando muito bem, cama muito confortável, sinal de wifi maravilhoso, banheiro grande, c amenidades, ducha excepcional. Garagem coberta, em frente ao hotel. Ponto alto o café da manhã,num local amplo, c ar condicionado e limpíssimo, com muuuita variedade, tudo fresquinho e muito saboroso. Colaboradores sempre simpáticos e solicitos, um abraço especial ao Luiz da recepção e a Márcia que sempre deixou nosso quarto impecável. Indico 100% e em breve estaremos aí novamente pois minha filha está morando em Foz.

1  Obrigado cristianelemes
Del Rey H, Gerente em Del Rey Quality Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia Sra. Cristiane,

Agradecemos imensamente suas palavras.
Foi uma honra poder lhe acolher você e sua família no Del Rey Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes que apreciou sua estadia conosco.
Esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo!

Avaliado 20 de março de 2020

Quando chegamos ao hotel fomos muito bem recebidos, recepção sempre com boas orientações.
O serviço de quarto muito bom, com a cama sempre bem arrumada e devidamente limpo e organizado. Recomendo o hotel.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado MBorgesOficial

Bom dia!

Agradecemos imensamente suas palavras.
Esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo!

Avaliado 17 de março de 2020

Frequento desde antes da reforma e já era ótimo , com funcionários super atenciosos, ótimo café da manhã e quartos que não deixam nada a desejar ... depois da reforma o hotel ficou mais elegante e com a qualidade de sempre ! Voltarei com toda certeza

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado harimaaaaa

Bom dia,
Agradecemos imensamente suas palavras.
Foi uma honra poder lhe acolher no Del Rey Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes que apreciou sua estadia conosco. Esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo!

Avaliado 17 de março de 2020

O hotel está de parabéns com sua equipe de colaboradores. Fiquei satisfeita com atendimento de todos, o café da manhã com alimentos variados e de excelente qualidade, serviço da camareira Isaura muito satisfatório. Deixo aqui meu elogio para todos. Obrigada e até a próxima!

Obrigado SoniaMariaS16
Del Rey H, Gerente em Del Rey Quality Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Bom dia Sra. Sonia!

Agradecemos imensamente suas palavras.
Foi uma honra poder lhe acolher no Del Rey Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe em especial com a Isaura, ficamos muito contentes que apreciou sua estadia conosco. Esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo!

Avaliado 17 de março de 2020

Ótimo café da manhã, limpeza, cordialidade dos funcionários, a única coisa que eu mudaria é o quarto que eu fiquei que apesar de confortável achei pequeno, da próxima vez eu buscarei por um quarto maior, mas não deixou de ser confortável, cama boa, o banheiro tem um tamanho bom, enfim, eu recomendo o hotel e pretendo voltar.

Obrigado kellycris2

Bom dia Sra. Kelly!