Avaliado 13 de março de 2020

Minha familia e eu adoramos o atendimento do hotel, quartos super aconchegantes, piscina super boa, e principalmente o atendimento da Fotografa Lis que tirou fotos ótimas nossas para guardarmos de recordação um super atendimento vindo da mesma.

Obrigado Edenirmenezes
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado na cidade, ótima infraestrutura, atendimento, quartos grandes e limpos, excelentes piscinas, parquinho para crianças, grande variedade de café da manhã, ótimo custo-benefício!

Obrigado LudmilaMonteiro
Avaliado 10 de março de 2020

Hospedei me em fev de 2016, hotel fica na estrada das cataratas, em frente ao museu de cera, de onde ficava fácil o deslocamento para vários pontos turísticos de Foz, o diferencial que tinha no saguão no hotel uma empresa de turismo que oferecia passeios e voucher com o mesmo custo das bilheterias e com pagamento no cartão.

1  Obrigado alexdias70
Avaliado 6 de março de 2020

Hotel um pouco afastado do centro de Foz, foi reformado a pouco tempo...
Café da manhã básico, atendimento razoável, precisa melhorar, principalmente na área das piscinas onde havia somente uma pessoa no bar...

Obrigado gwb1970
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Otima estadia nosso periodo por la.so observacao pro cafe da manha pouca opcao mas valeu a pena. Mas recepcao muito atenciosa . Quartos confortaveis. Funcionarios atenciosos. Hotel limpo. Ficaria hospedada novamente

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado cassianascimento22