Avaliado 12 de maio de 2019 via rede móvel

Fiquei abismado e cobstrangido ao descer ao saguao e encotrar un funcionario da recepcao DORMINDO DEITADO em um sofa ....

Fora isso o hotel muito bom. Bonito e agradável.
Bom cafe da manha e comida boa.

Boa localização.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado charlie0274
Avaliado 5 de maio de 2019

Hotel com ótimo café da manhã com várias opões de sucos, frutas + salada de fruta, vários pães e bolos, queijo branco + goiabada e frios. Parabéns aos funcionários que faziam a reposição no café da manhã inclusive oferecendo água quente para repor nas garrafas térmicas dos hospedes.
Fiquei na suíte (cama de casal) + sala (sofá + 1 cama de solteiro) e tudo com ar condicionado silencioso (Split).

pontos negativos:
- Piscina não tem aquecimento
- jantar (R$ 49,00 por pessoa) muito caro para pouca variedade.
- Não tem nenhum restaurante próximo ao hotel necessitando o uso do aplicativo 99 para o deslocamento para algum shopping ou restaurtante (aprox. R$ 10,00 por deslocamento)

Sugestão de quartos: As súites nos cantos são ótimas com sala + cama de solteiro ou solicite também um quarto na ala nova do Hotel.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado samuelk729
Avaliado 1 de maio de 2019 via rede móvel

Procurei um hotel com boas referencias para minha escolha, optei pelo nacional inn devido a sua nota 8,2.
Porem nao é tudo que dizem, hotel é bem sujo, encontrei varias baratas mortas nos corredores, quarto e banheiro sujo.
Cama de casal, anucio diz que é queen porem é casal, colchao de molas, colchao muito desconfortavel.
Recepcionista com má vontade no atendimento.
O unico ponto positivo do hotel foi o café da manhã, café bom, pelo preço faz jus ao café

1  Obrigado leandrol905
Avaliado 26 de abril de 2019

Ficamos 6 dias neste hotel e assim que entramos no quarto, sentimos um cheiro horrível de mofo. "Por sorte", deu problema no ar condicionado (estava vazando água) e nos trocaram de quarto. Estávamos no quarto 223 e fomos para o quarto 225. O quarto 225 não tinha cheiro de mofo!
Nosso problema foi o banheiro! O chuveiro era extremamente ruim! A ducha não vinha na gente, ela tinha uma abertura tipo assim: / \ e nós ficávamos neste vão sem água. E o espaço do box era pequeno. Era difícil tomar banho!!! Além disso, o rejunte do banheiro era um nojo! Cheio de mofo. Bem diferente das fotos do site/booking
De 6 dias que estávamos lá, durante 5 dias ficamos sem internet. O pior, é que no check-in ninguém avisou e quando perguntamos, ninguém deu uma posição real. E o problema foi postergando até o nosso penúltimo dia. Por sorte, nosso chip argentino funcionou super bem. Mas, complicado né?! Na escolha do hotel, observamos isso e na hora da hospedagem, não podemos usufruir. Desconto por causa disso?? Nadinha!!!
O café da manhã é bom. Não tem variedade, todos os dias as mesmas coisas. Mas, tudo bem. A reposição das coisas é bem demorada. Mas melhor não de aborrecer com isso.
Na reserva, escolhemos a vista para o jardim. Que jardim? No quarto que estávamos, era uma vista horrivel de uma parte de terra com uma casinha de gerador. Isso não é um jardim!!!
Bom, eu não voltaria a este hotel. Mesmo o preço sendo baixo e eu ficando no hotel apenas para tomar banho e dormir, não tive bons momentos lá.
O último dia nosso em Foz do Iguaçu, preferimos ficar em outro hotel. O qual nos atendeu super bem e, de qualquer forma, saímos felizes de Foz do iguaçu. E é isso que importa.

Sugestão de quartos: Exigir ala reformada do hotel
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lia C
Avaliado 25 de abril de 2019

Um Excelente Hotel, funcionários atenciosos e muito prestativos, café da manhã perfeito, quartos limpos e aconchegantes uma localização estratégica, próximo ao aeroporto, as cataratas e Parque das Aves, bem em frente ao complexo Dreamlander. de um modo geral super recomendo. Um detalhe, eles só dividem as hospedagens no cartão valores acima de 1000 Mil Reais.

Obrigado IreceBA