Avaliado 9 de setembro de 2020

Quarto muito aconchegante e sofisticado, ducha maravilhosa, café da manhã bom, com várias opções, funcionários muito atenciososos, e uma ótima localização, perto de muitos pontos turísticos. Nota 10!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gaabelemos
Foz Hotéis, Agência/consultor em Foz Presidente Comfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Boa tarde

agradecemos pela avaliação e comentários

um grande abraço de toda equipe

atenciosamente
Andrfessa Borges

Avaliado 25 de março de 2020 via rede móvel

Somos de Gramado / RS, e trabalhamos diretamente com o turismo. Ficamos encantados com o atendimento e cordialidade dos funcionários. A recepção da Eunice foi Top. Funcionários sempre com um sorriso no rosto e dispostos a ajudar. Cafezinho top na recepção. O pessoal da limpeza impecável. Quartos amplos e espaçosos. Com certeza recomendamos e voltaremos. Amamos a experiência! Continuem assim!! Obrigada por tudo!❤️❤️

Data da estadia: março de 2020
Obrigado LisianeFraga
Foz Hotéis, Agência/consultor em Foz Presidente Comfort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Sra Lisiane, bom dia!!

agradecemos pelo seus comentários e esperamos revê-los em breve por aqui!

um brande abraço de toda nossa equipe

foz presidente comfort hotel

Avaliado 11 de março de 2020

Ótimo hotel. Camas extremamente confortáveis. O chuveiro era maravilhoso. O café da manhã nos surpreendeu. O atendimento também foi ótimo bom. A piscina e seu entorno são ótimos, apenas não usamos por falta de tempo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado prtpacheco

bom dia!

agradecemos pelos seus comentários e avaliação!

esperamos que retornem para aproveitar mais nossas instalações

nossa equipe deseja a vocês um excelente dia!

Avaliado 4 de março de 2020

Os quartos são limpos sem muito luxo, porém bem confortáveis.
O atendimento foi realmente muito bom, tem estacionamento incluído, piscina (que não usei).
O café da manhã também não deixou a desejar e considerando preço recomendo o hotel, entrega tudo que se propõem pelo preço um um bom atendimento.

Sugestão de quartos: Recomendo os quartos com sacada, perde um pouco de espaço mas no verão vale a pena.
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 264carloseduardor

bom dia Sr. Carlos

agradecemos pelo seus comentários e avaliação

ficamos muito contente que tenha gostado da sua estadia em nosso hotel

esperamos que retorne logo a Foz e que venha disfrutar da nossa piscina

um grade agraço de toda nossa equipe

Avaliado 4 de março de 2020

O hotel é muito bem localizado! Os quartos são confortáveis, tudo muito limpo e organizado. Fomos muito bem atendidas por toda equipe, todos muito educados! O custo benefício é excelente! Com certeza, me hospedaria novamente e recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado marianapC8941LZ

Sra Mariana

boa tarde

agradecemos imensamente pelos seus comentários e avaliação

é muito importante para nós ter um feedback dos nossos clientes

esperamos poder revê-los em breve em nosso hotel

um grade abraço de toda nossa equipe