Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Aguaray Eco Esportes – Formas de conhecer
desde 29,35 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O preço que pagamos ainda foi pouco perto do excelente atendimento que tivemos, o Diego e todos os outros guias foram excepcionais, sempre atenciosos, cuidadosos e fotógrafos também haha!
Nos deixaram muito a vontade, nos ajudaram em todas as etapas do passeio.
E o lugar em si também é incrível!!!
Recomendo MUITOOOOO todos que forem em Foz precisam fazer esse passeio!!
Com toda certeza eu voltaria!!!

Obrigado O5835EXluanap
aguarayesportes, Proprietário em Aguaray Eco Esportes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Gratidão pelas palavras e recomendacoes, nosso objetivo é isso e a natureza não falha, volte!

Até a próxima!

Avaliou há 4 semanas

A equipe merece nota 10, foram muito atenciosos e mostraram preocupação com nosso bem estar. A trilha, a cachoeira e o passeio de caiaque tornaram o passeio maravilhoso. Gostei também que não ficavam apressando a galera para andar logo. O passeio foi bem tranquilo e pudemos apreciar tudo.

Obrigado Sheila_Melo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Trilhas com lugares bonitos e com acompanhamento de ótimos profissionais. A canoagem foi uma parte muito legal e bem tranquila.

Obrigado JC_Castilhos
aguarayesportes, Gerente geral em Aguaray Eco Esportes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado , nossa natureza é linda, e nossa equipe curte muito!!

Gratidão

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito legal recomendo vc sair da rotina e curte a natureza deixa vc mais tranquilo e relaxado. Eu minha esposa adoramos parabéns a equipe Aguaray.

Obrigado esmeraldinor
aguarayesportes, Gerente em Aguaray Eco Esportes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Que bom que adoraram!!

Avaliou há 4 semanas

Experiência simplesmente insana e inesquecível! Realizei o passeio com meu namorado e adoramos demais. A equipe é muito bem preparada, animada e fomos bem-recebidos por todos. Em especial, deixo meu elogio ao Eddie, que foi super simpático com meu namorado, que não fala português. Tornou o nosso passeio muito mais agradável e único. A trilha é um tanto desafiadora, mas as paisagens naturais recompensam todo o esforço. Super recomendo!

1  Obrigado domigentil