Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Aguaray Eco Esportes – Formas de conhecer
desde 29,89 US$
Avaliado 5 de julho de 2020

Ambiente com ótima recepção e profissionais qualificados!
Pode vir que vai aproveitar e gostar muito!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado aguilera_mda
Avaliado 22 de junho de 2020

Fui com minha namorada que só fala inglês e não tivemos problema nenhuma na comunicação. Pelo contrário, a comunicação é um grande atrativo no Aguaray Eco Esportes. O pessoal que cuida da trilha e faz a canoagem é atencioso e muito receptivo.

Chegar na cachoeira, após uma hora de caminha/canoagem é o ápice da alegria.

Fomos os primeiros clientes deles depois de afrouxarem as regras por conta da pandemia. Foi perfeito, próximo à natureza. Tudo que precisávamos! Na volta o pôr do sol sobre o rio Iguaçu finalizou com chave de ouro.

Se pudesse dar uma nota maior, daria! Parabéns à todos envolvidos. Vocês são fera!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado robertbU1893XB
Avaliado 20 de março de 2020

Uma das atividades que eu queria fazer e que eu mais adorei em Foz. Quem curte trilha, cachoeira, a natureza como um todo, simplesmente irá amar... Os meninos são 10!!! Super indico!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado lu032018
Pioneer38156086097, Owner em Aguaray Eco Esportes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Somos Gratos, ficamos felizes que tenham curtido. Até a próxima!

Avaliado 3 de março de 2020

Um passeio muito agradável, o pessoal te busca em um local próximo, e caminhamos em uma trilha até um passeio de caiaque ou sup pelo rio iguassu. até chegar em mais uma trilha e em uma cachoeira bem tranquila. tudo muito legal. o pessoal cuida da trilha , da atenção e conversa bastante sobre o local suas histórias e curiosidades. pensa numa galera gente boa!! isso mesmo. se voce sair de lá sem fazer amizade com o pessoal voce não é boa pessoa.. rs. para pessoas muito sedentárias ou com alguma dificuldade de locomoção não é indicado. mas e trilha em bem leve. no final ainda fiquei conversando com pessoal em uma sombra e ganhei algumas frutas que eles plantam por ali mesmo. recomendo muito para quem gosta de natureza. imperdível.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Henrique V

Somos gratos e ficamos felizes que tenha curtido. Até a próxima!!

Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

a melhor experiência que tive em foz do iguaçu! a melhor maneira de percorrer de forma respeitosa e imersiva naquela natureza incrível. os guias são muito atenciosos e conhecem bastante do lugar, da fauna e da flora. fui picada por uma abelha durante a trilha e logo prestaram o atendimento necessário. tudo vale a pena, a trilha, o remo, o nado, as cachoeiras... zero reclamações! muito obrigada!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado rafaellavarca
Pioneer38156086097, Manager em Aguaray Eco Esportes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Somos gratos e ficamos felizes que a experiencia tenha sido excelente, esse é nosso objetivo! Até a próxima!