Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Iguassu Secret Falls – Formas de conhecer
desde 38,61 US$
Avaliou há 4 semanas

Passeio ótimo, fizemos o dia todo, os guias foram super solícitos e gentis, o almoço estava delicioso (feijoada)!!!

Obrigado thiannep
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Fiz o passeio chamado "Trilha da Onça". É uma experiência de um dia inteiro com trilhas e cachoeiras com um "gran finale" no maravilhoso rio Iguaçu. Toda a trilha foi conduzida com maestria pelo guia Amarilla, que nos deu total atenção e muitas informações sobre a mata atlântica e as cachoeiras secretas da região. Um conselho: vá preparado, pois a trilha é um tanto pesada para quem não está habituado. Mas pra quem ama trilha e contato direto com a natureza pode se jogar de cabeça. Foi sensacional! O Iguassu Secret Falls oferece opções de trilhas menos intensas para quem preferir.
Obrigada André, Amarilla e Luana por me proporcionar essa experiência inesquecível! Voltarei sempre!

Obrigado 925marciak
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Vvivenciamos o passeio Secret Falls numa bela manhã de sol. Fomos muito bem recepcionados e preparados para desfrutar da natureza com orientações e cuidados necessários para que todo o passeio ocorresse em plena harmonia, desde a saída do hotel. Guia experiente, alto astral, cuidadoso, divertido e, sobretudo, exímio conhecedor de tudo o que nos apresentou! Cada parada para explicações era uma aula de botânica, geologia, história... saímos felizes e enriquecidos com tanto aprendizado! Parabéns para toda a equipe Secret Falls pelo excelente trabalho!

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado leilammfreitas
Avaliado 1 de dezembro de 2020

Fiz o passeio do dia inteiro. Definitivamente vale a pena, diferentes de passeios consagrados que são mais caros e duram nem 1 hora.

O guia Francisco é atencioso e muito simpático. As cachoeiras ao longo do passeio sempre acompanham a oportunidade de você entrar na água, e as trilhas são leves.

No fim o passeio é coroado com um banho no rio iguaçu. Fiz boas memórias neste passeio.

Ah, e eles te buscam no hotel.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Felipe F
Avaliado 26 de novembro de 2020

Fui com meu esposo, nos aventuramos nas trilhas, conhecemos e imergimos nas cachoeiras e no rio Paraná. Simplesmente maravilhoso!

Data da experiência: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração