“Almoço no Sábado”

Classificado como n.º 35 de 1 019 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria de parabenizar a churrascaria pelo excelente atendimento , rodízio delicioso , com carnes nobres e garçons preparadíssimos!! Irei mais vezes.

Obrigado Rodrigo_med123
Marcos A Beato, Proprietário em Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Bom dia Rodrigo
Gratos pela sua avaliação
Ficamos muito felizes em saber que você gostou de nossa casa e do atendimento de nosso staff
Abraços

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 857)

Avaliou 28 de maio de 2021

Fomos hiper bem atendidos e sem contar a comida, maravilhosa! O buffet muito completo, com variedade de cardápio e as sobremesas impecáveis. Garçons muito simpáticos e atenciosos, adorei e certeza que voltaria!!!

Obrigado mylenadegobi

Bom dia Mylena
Gratos pela sua avaliação
Ficamos muito felizes em saber que você gostou de nossa casa e doa tendimento de nosso staff

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente local, as carnes são uma delícia, e o atendimento do Ailson foi muito bom! Ambiente super aconchegante

Obrigado thaizaevangelista
MarcosB410, Proprietário em Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2021

Bom dia Thaiza
Gratos pela sua avaliação
Que bom que você gostou de nossa casa e do atendimento de nosso staff, que agradece na pessoa do Sr.Ailson, suas gentis palavras.

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Preço muito caro pelo o que é servido (buffet super básico) e a estrutura do salão é bem simples. Sinceramente não vale o custo benefício. A comida estava gostosa, mas não voltaria nem indicaria.

Obrigado Lucas C

Bom dia
Gratos pela sua avaliação
Respeitamos sua opinião sobre nossa casa.

Avaliou 3 de maio de 2021 via rede móvel

Resolvemos jantar na churrascaria pois ja tinha ouvido muuita gente falar dela. Decepção kkk não sei se foi por que eu que criei muitas expectativas. Lugar simples, nada demais, parece aquelas churrascarias de estrada. Buffet normal com variedades de saladas apenas. As carnes eram macias pelo menos mas nada fabuloso. Valor achei caro pelo experiência, em torno de R$100 por pessoa. Me arrependi de ter ido. Esperava mais do local

Obrigado vaneminuzzi
MarcosB410, Proprietário em Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Boa noite Vanessa
Obrigado pela sua avaliação.
Primeiramente, não temos nenhum preconceito em sermos comparados á churrascarias de estrada, (conforme sua comparação depreciativa) uma vez que todos estamos nos esforçando ao máximo, diante das dificuldades que a Pandemia do Covid 19 impôs a todos. Na nossa ótica,simplicidade, não é sinônimo de depreciação de um local.
Pedimos escusas pelo fato de não termos atendido ao seu paladar.
No valor mencionado deve estar incluído a bebida e 10% Taxa Serviço. (Valor promocional é de R$ 85,00)

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Bufalo Branco também visualizaram

Esteve em Churrascaria Bufalo Branco? Partilhe as suas experiências!