“Excelente ”

Classificado como n.º 38 de 1 136 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Gastronomia regional, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Perfeito! Buffet com variedade, tudo bem fresquinho! Carnes deliciosas, e atendimento muito bom!
Tem bastante variedade de carnes, que passam a todo momento na mesa! A melhor churrascaria de Foz

Obrigado karen1993gr
Marcos A Beato, Proprietário em Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia Karen
Gratos pela sua avaliação
Que bom que você gostou de nossa casa, de nossas carnes e principalmente do atendimento de nossa equipe de colaboradores, que aproveita para agradecer suas gentis palavras
Abraços

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 811)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Minha experiência foi excelente. Carnes da melhor qualidade, buffet tem muitas opções (doces e salgadas já incluso no preço do rodízio). Tudo já estava maravilhoso até que ele apareceu, o mito do TripAdvisor, Alison... Sem dúvida um dos pontos fortes do lugar... Garçom extremamente humano e carismático, super atencioso e nos atende com um "sorriso nos olhos" (lembrando que estamos em pandemia, e ele estava de máscara). Sem dúvida um dos melhores rodízios que fui, e pra mim, é uma obrigação passar por la quando estiver em Foz!

Pontos positivos - Carnes, atendimento e o abacaxi na churrasqueira (sim, o abacaxi tem seu destaque)

Ponto negativo - Até o momento não descobri

Obrigado flaviosu

Bom dia Flavio
Gratos pela sua avaliação
Sentimos muito honrados com seus comentários sobre nossa casa, nossas carnes e principalmente do atendimento do nosso staff, que aproveita, na pessoa do Ailson, para agradecer suas gentis palavras.
Sua colocação sobre a conduta de nossos colaboradores é muito importante para o aprimoramento constante de nossos objetivos.
Grande abraço de todos

Avaliou há 2 semanas

Local agradabilíssimo,comida muita saboarias,carnes diversificadas com sabor inigualável,com atendimento exemplar.
Especialmente o garçom Ailson!

Obrigado rosahelenam2021

Bom dia Rosa Helena
Gratos pela sua avaliação
Estamos muito felizes em saber que voe gostou de nossa casa de nossas carnes e principalmente do atendimento de nossa staff, que aproveita para agradecer suas palavras, na pessoa do Ailson

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ótima qualidade. Atendimento excelente. Agradecimento ao Alisson que trouxe uma costela sensacional e foi mega atencioso.

Obrigado daniellemJ4628SL

Bom dia Danielle
Gratos pela sua avaliação
Estamos muito felizes em saber que você gostou de nossa casa, de nossas carnes e principalmente do atendimento de nossa equipe de colaboradores, a qual agradece, na pessoa do Sr Ailson, suas gentis palavras
Para nós é muito importante sua colocação da preocupação de nossos colaboradores, a respeito gosto de cada cliente.

Avaliou há 3 semanas

Ótimo serviço, abundância de picanha, alcatra, filé, fraldinha, ufa! Maravilhoso atendimento do Ailson, que rapidamente percebeu o ponto da carne que cada um de nós gostava. Todos os garçons e atendentes foam coetesez, sem sufocar, coisa que acontece em outros lugares. Super recomendo!!!

Obrigado ilzem2017
Marcos A Beato, Proprietário em Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Bom dia Ilze
Gratos pela sua avaliação
Para nós é muito importante sua colocação da preocupação de nossos colaboradores, a respeito do ponto das carnes servidas

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Bufalo Branco também visualizaram

Esteve em Churrascaria Bufalo Branco? Partilhe as suas experiências!