“Ótimo restaurante e ótimo atendentes”

Churrascaria Bufalo Branco
Classificado como n.º 41 de 1 132 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Queria deixar um nome de um atendente específico,que é o Ailton,não deixou nada a desejar,exclente atendente

Obrigado 438itzh
Marcos A Beato, Proprietário em Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa noite
Gratos pela sua avaliação
Ficamos muito felizes ao saber que você gostou de nossa casa, de nossas carnes e de nosso ambiente
Nossa equipe de colaboradores agradece, na pessoa do Sr Ailson suas gentis palavras
Abrações

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 778)

Avaliou há 4 semanas

Ótimo serviço, garçom Wilson muito atencioso. Fomos na noite de natal e o atendimento continuou impecável!

Obrigado 301giovannaf

Boa noite Giovanna
Abrações

Avaliou há 4 semanas

A melhor churrascaria da cidade. Carne de primeira, macia, principalmente a picanha, e atendimento maravilhoso do ailson.

Obrigado VICCLM

Boa noite Victoria

Avaliou há 4 semanas

Estive no restaurante no dia 23 de dezembro e fui muito bem recebido, todos os garçons simpaticos e prestativos, principalmente o ailson e waldemir. Super recomendo,a comida estava otima!

Obrigado S8593HTpedrot

Boa noite Pedro
Gratos pela sua avaliação
Nossa equipe de colaboradores agradece, na pessoa do Sr Ailson e Waldeni, suas gentis palavras

Avaliou há 4 semanas

Excelente churrascaria! Buffet delicioso, atendimento nota 10 e o churrasco melhor churrasco que já comi. Estão de parabéns!!!!

Obrigado 560kedmad

Boa noite Kedma
Gratos perla sua avaliação
Ficamos muito felizes em saber que você gostou de nossa casa, de nossas carne e principalmente do atendimento de nosso stafe

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Bufalo Branco também visualizaram

Esteve em Churrascaria Bufalo Branco? Partilhe as suas experiências!