“Hambúrguer perfeito”

Brasa Burguer Shopping Catuaí Palladium
Classificado como n.º 1 de 5 Refeições rápidas em Foz do Iguaçu
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hambúrguer estava perfeito! Muito bem servido, com muitaaaa batata frita. O molho caseiro é delicioso. Gostamos muito

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Culture23265132444

Avaliou 15 de janeiro de 2021

Ótimo atendimento e qualidade no serviço além de funcionários educados e super dispostos, parabéns!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado ellen e
Avaliou 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hamburger muito saboroso. Opção servida sem pão muito boa ! Super recomendo para quem gosta de hamburger.

Obrigado acusma
Avaliou 12 de dezembro de 2020

Meu marido e eu fomos jantar la hoje, comemos o melhor shawarma da nossa vida. Além de tudo equipe super receptiva, gerente muito cortez e atencioso. Só tenho a elogiar!!!!

1  Obrigado O3792YCcarinar
Avaliou 7 de dezembro de 2020

Ficamos 8 dias em Foz, e já no primeiro dia fomos no Shopping para almoçarmos, chegando na praça de Alimentação fomos até a Brasa Burguer, e fomos muito bem atendidos pelo Willian, e fomos muuuuito bem atendidos, tirou todas as nossas duvidas com calma e presteza, deu dicas, confesso que nos surpreendeu!!!

Voltamos à loja outras 4 vezes, devido o ótimo atendimento do Willian (foto), e devido termos gostado muito do prato EXECUTIVO, tem várias opções.

DICA: Pergunte qual é o prato do dia, e saiba que este tem um bom desconto!

Comemos o hamburgue.... muuuito bom, carne macia e pão crocante.... vale muito a pena. Tudo por um preço Justo, já que estamos acostumados a pagar pelo menos o dobro em São Paulo, e por um lanche inferior.

1  Obrigado L8967GFsergiom

Os viajantes que visualizaram Brasa Burguer Shopping Catuaí Palladium também visualizaram

Esteve em Brasa Burguer Shopping Catuaí Palladium? Partilhe as suas experiências!