“Pratos veganos”

Pop Art + Black Cat Café
Classificado como n.º 2 de 26 Café e chá em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: A primeira cafeteira vegetariana da cidade! Cafés quentes e gelados, cerveja, vinho e um menu com muitas criações deliciosas. Almoço vegano: de segunda a sabado. Leites vegetais feitos em nossa própria cozinha. Bolos, doces, sanduiches e burger: tudo vegano! Kombucha e sucos naturais. Opções glúten free. Estamos felizes em recebê-los em nossa cafeteria :)
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Pratos veganos diferenciados, muito gostosos, por preço justo (R$ 15 ou 20 geralmente) e no centro da cidade. Recomendo tanto para almoçar quanto pra tomar café

Data da visita: julho de 2020
Obrigado carinaddc

Avaliou 19 de outubro de 2019

Comida vegana e vegetariana saborosa e variada. Opções para almoço, jantar e lanche da tarde. Lugar descolado, democrático e inclusivo. #govegan

Obrigado repeoli79
Pop Art B, Proprietário em Pop Art + Black Cat Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2019

Olá Renata, foi um prazer recebe-la e ficamos super felizes com seu feedback!
Muito Obrigado pela visita.

Abraços da equipe Pop Art Café,

Avaliou 19 de setembro de 2019

Ambiente aconchegante, música agradável, atendimento cordial e comidinhas gostosas e despretensiosas. Vale demais a visita.

Obrigado Alcionei
Pop Art B, Proprietário em Pop Art + Black Cat Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2019

Que bom que gostou Alcionei! Ficamos mega felizes com seu feedback! Muito Obrigado pela visita.

Abraços,

Avaliou 6 de setembro de 2019

Local agradável com ótimo atendimento e comida muito saborosa. Existem boas opções para veganos. Recomendo a visita.

Obrigado lsalvim
Pop Art B, Gerente em Pop Art + Black Cat Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Muito obrigada pelo feedback Isalvim!
Ficamos mega felizes em saber que curtiu o Café!

Abraços,

Avaliou 3 de setembro de 2019

O ambiente é agradável, o atendimento é bom e apesar de ser meio pequeno é bem confortável. Somente o fato de nas mesas da parte de cima não chegar o ar condicionado estava meio calor. O risoto vegetariano estava uma delicia, vou voltar com certeza para provar os outros pratos.

Data da visita: novembro de 2018
2  Obrigado rosaacristina

Olá Rosa!
Estamos providenciando adaptação, pensando em melhorar sempre, muito obrigado pelo feedback e pela visita.
Abraços!

Equipe Pop Art :)

Os viajantes que visualizaram Pop Art + Black Cat Café também visualizaram

Esteve em Pop Art + Black Cat Café? Partilhe as suas experiências!