“Tirando o imprevisto”

Restaurante Cabeza de Vaca
Classificado como n.º 61 de 1 131 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Achei um fio de cabelo na comida. É uma situação ruim e sei que acontece, porém, não tive nem um pedido de desculpas pelo ocorrido.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado adilsong274

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente organização, ambiente atendimento e cuidados devido a pandemia! Agradecemos o Wagner que nos atendeu no restaurante! Super atencioso, simpático e ágil! O por do sol neste lugar é espetacular

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado J9741TAnadiav
Avaliou 2 de dezembro de 2020

Linda vista, o restaurante conta com um ambiente climatizado e outro aberto (com a vista). Bom atendimento e razoável variedade. Como está em um ponto turístico, claro que os preços são mais altos.

2  Obrigado mgcouto
Avaliou 24 de novembro de 2020

Fomos jantar la , uma delicia , uma moça estava cantando acho que Mariana uma voz gostosa de ouvir , clima e ambiente maravilhoso e com aquele por do sol então completa tudo , referente a preço não espere pagar barato afinal voce estara um restaurante que fica dentro de um ponto turistico mas nada muito absurdo, vale a pena

Obrigado Elisangela G
Avaliou 18 de novembro de 2020 via rede móvel

Tivemos uma boa experiência no restaurante, pedimos um bom prato e bebidas bem geladas (chopp e suco). O atendimento passou por um aperto pois o local estava relativamente cheio e com poucos garçons, mas o garçom Ademir fez o possível para nos atender bem e não tivemos problemas. O local é agradável, com uma linda vista, mas vale ver a previsão do tempo antes pois no dia que fomos a temperatura caiu muito rápido ao anoitecer e estávamos nas mesas do lado de fora, não foi nada que atrapalhou muito no momento, mas vale a dica.

Obrigado douglaspB3950WC

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cabeza de Vaca também visualizaram

Esteve em Restaurante Cabeza de Vaca? Partilhe as suas experiências!