“Fantástico! Ou surreal! Vc”
Avaliação de Swadisht

Classificado como n.º 21 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Indiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Descrição: Despertar os sentidos. Alimentar o corpo, mas também a alma. Este é o propósito do Swadisht Indian Cuisine. Fazer comida original, gostosa e saudável, com aromas e sabores fora do comum. Oferecer uma experiência diferente, em um ambiente temático, sensorial e instigante. Incentivar novas descobertas misturando a tradicional cozinha indiana com um estilo contemporâneo e elegante. O Swadisht oferece mais de 80 pratos em um cardápio criativo, assinado pelo chef indiano Ravi Shinde. Experimente as cores, aromas e sabores das especiarias que fizeram desta uma das cozinhas mais famosas do mundo! Há mais de cinco anos liderando a equipe do Swadisht, o chef Ravi Shinde, nascido na Índia, dá um toque criativo e personalíssimo às tradicionais receitas do menu. No seu país de origem, Ravi foi chef do Taj-President Hotel, do renomado Taj Group. No Brasil, antes de estar à frente da cozinha do Swadisht, Ravi trabalhou em alguns dos melhores restaurantes de culinária asiática do país.
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Fantástico! Ou surreal! Vc escolhe.
Para começar o ambiente é exuberante. De muito bom gosto e com íntima ligação com a cultura indiana. Fomos atendidos pelo Marlon e pelo Baiano, pessoas fantásticas. Fomos pelas sugestões deles e tudo que provamos foi surpreendente. Um camarão ao curry com champignon, arroz com limão e o tradicional pão indu com alho.
A sobremesa foi um sorvete de açafrão junto com uma “bolinho” de leite em pó em calda quente. Pedimos incrédulos. Mas quando voltamos certamente pediremos novamente. Super recomendo. E o preço é muito justo.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado ademircenci
Equipe_Swadisht, General Manager em Swadisht, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ademir que felicidade receber a sua avaliação e comentários! É muito gratificante e importante este retorno dos clientes. Ficamos felizes em saber que gostaram e recomendam o Swadisht. ❤️

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 015)

Avaliou 13 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso!! Decoração espetacular!!! Comida e atendimento perfeitos ! Comida muito saborosa, melhor restaurante indiano que já fui na vida ! Tempero no ponto , ideal ! Parabéns ao Baiano e ao maitre que foram muito atenciosos e simpáticos todo tempo que ficamos na casa! Com certeza indicarei !

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado 899flaviag
Equipe_Swadisht, Proprietário em Swadisht, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2020

Flavia é muito gratificante e importante este retorno dos clientes. Ficamos felizes em saber que gostaram e indicam o Swadisht. ❤️

Avaliou 13 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar espetacular, atendimento diferenciado, gastronomia de ponta!! Um dos melhores restaurantes de Curitiba

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado sararialto

Obrigado pela avaliação e comentários, ficamos felizes em saber que considera o Swadisht um dos melhores restaurantes de Curitiba❤️

Avaliou 20 de março de 2020 via rede móvel

Garçons atenciosos, comida deliciosa, cardápio amplo e com muitas ótimas opções, ambiente lindo e aconchegante. Só os preços são altos para Curitiba...

Data da visita: março de 2020
Obrigado jviana90
Equipe_Swadisht, Gerente geral em Swadisht, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Juliana, ficamos felizes em saber que teve uma deliciosa experiência no Swadisht. Obrigado pela avaliação e feedback. ✨

Avaliou 16 de março de 2020

Amamos o restaurante, o atendimento e a comida. A decoração é fantástica!! Os garçons muito simpáticos e disponíveis...

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Alice Q
Equipe_Swadisht, Proprietário em Swadisht, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Alice, obrigado pela avaliação e comentários. Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiência no Swadisht e esperamos que retorne em uma próxima oportunidade. ✨

Os viajantes que visualizaram Swadisht também visualizaram

Esteve em Swadisht? Partilhe as suas experiências!