“Comida maravilhosa”

Classificado como n.º 3 de 9 922 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Mexicana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Zapata Mexican Bar é um restaurante tipicamente mexicano, localizado em 02 dos bairros mais nobres de Curitiba/Pr, Centro Cívico e Batel. Destaque-se pela sua culinária requintada, comandada por “Chef’s” altamente qualificados e pela carta de Tequilas composta pelas mais famosas marcas de tequilas mexicanas. Diariamente o Zapata Mexican Bar apresenta uma promoção para que você e seus convidados tenham além da melhor gastronomia mexicana de Curitiba, o melhor atendimento, as melhores promoções, e as festas temáticas mais badaladas da cidade. O Zapata Centro Cívico e o Zapata Batel apresentam arquitetura e decoração típicas dos restaurantes mexicanos, embalados pelas melhores músicas latinas, tudo isso para fazer que você sinta-se no México. Viva México, viva Zapata! De quarta a Domingo na unidade Centro Cívico tem apresentação de Mariachis com músicas tipicas Mexicanas.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei o restaurante, pedimos uma sequência de mexicana, comida maravilhosa. Estão de parabéns, atendimento impecável, quem nos atendeu foi o Murillo, não deixou faltar nada. Voltaremos mais vezes

Obrigado 42nayaram
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 222)

Recomendo esse lugar.
Quem nos atendeu foi uma fofa, atenciosa e querida a Lais!!
Parabéns pela irreverência e educação!!!!!

Obrigado kellypY6658AU
Avaliou há 4 semanas

Como sempre comida e chopp excelente!!!
Atendimento do David melhor ainda!! O carequinha apavora!!! Recomendo total

Obrigado 246futures
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o atendimento, o Murillo sempre muito solícito e atencioso. Comida deliciosa, muito saborosa.

Obrigado 222fl_viah
Avaliou há 4 semanas

A funcionária Laís foi muito atenciosa e gentil. Comidas e bebidas deliciosas, recomendo ir no happy hour!

Obrigado 401b_rbarag

Os viajantes que visualizaram Zapata Mexican Bar - Centro Cívico também visualizaram

Esteve em Zapata Mexican Bar - Centro Cívico? Partilhe as suas experiências!