“Restaurante Excelente”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

O Terra Madre conquistou a mim e minha esposa por diversos motivos. O ambiente é super agradável. O corpo de funcionários sempre atencioso, procurando dar ao cliente a melhor experiência no restaurante. A comida sempre excelente. O chef Diego nos surpreendeu positivamente diversas vezes.

Obrigado alexjf1586

Avaliou 6 de fevereiro de 2021

O atendimento é excepcional. O Bill e o Cheff são ótimos. O risoto de cogumelos e trufas negras é sensacional. O atum selado com legumes também é espetacular. Vale a pena conhecer.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado CamileSchimanski
Avaliou 19 de janeiro de 2021

Boa noite!!
Mto bom o restaurante toda vez que fui lá com meu marido,sempre fomos mto bem atendidos.
Líbio está de parabéns sempre foi prestativo com a gente!!
Vida longa de sucesso para restaurante..

Obrigado am_liaj2021
Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Infelizmente o restaurante que já foi excelente, quando comandado pelos chefs Simone e, consecutivamente chef João, perdeu totalmente a capacidade de entregar o mínimo que um restaurante dessa categoria se propõe: excelência.
Já faz tempo que a qualidade dos peixes, da polenta e até das massas não está boa. Mesmo chamando a atenção desses pequenos detalhes, não houve melhora. Existe uma estranha estratégia agarrada a uma falsa desculpa pela pandemia em descuidar dos clientes, da higiene dos banheiros, da qualidade dos ingredientes e até de pequenos detalhes como “ guardanapo de papel”, quando todos os outros restaurantes não têm problemas em lavar os de pano. Enfim, esse restaurante está se especializando em acumular más avaliações.

1  Obrigado Lacocinadeandreza
Avaliou 18 de dezembro de 2020

Já estivemos algumas vezes neste restaurante e sempre gostamos a tal ponto que retornamos, mas desta vez a experiencia não foi muito boa. Não sei se em razão dos protocolos sanitarios mas o meu mignão veio frio pedi para requentar e colocaram no microondas vindo desta vez bastante aquecido. Agora passaram a cobra uma taxa por rolha de vinho,. Um dos motivos que eu procurava o restaurante era o fato de não cobrarem a rolha.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado adaol919

Os viajantes que visualizaram Terra Madre Ristorante também visualizaram

Esteve em Terra Madre Ristorante? Partilhe as suas experiências!