“Muito bom”

Barolo Trattoria
Classificado como n.º 17 de 10 409 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O ambiente informal e aconchegante é um convite a estender a refeição. O bom gosto e requinte de nosso restaurante unidos aos mais deliciosos pratos da cozinha italiana. Todos os dias especialidades Barolo feitas especialmente para você e sua família.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gostei demais do atendimento, muito profissional.
Pratos bem elaborados, mas muito caros!Achei abusivos.
Não voltaria, pelo preço abusivo.

Obrigado ppmelo55
LFCom, Gerente de relações com clientes em Barolo Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá. Agradecemos seu comentário e esperamos uma nova chance para avaliação. Volte sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 201)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Na minha opinião é o melhor restaurante de Curitiba.
O atendimento é excelente. Não fiz reserva e fui muito bem recebida. Aguardei aproximadamente meia hora e valeu a pena.
O cardápio é bem variado. Para todos os gostos!
Os pratos servem bem duas pessoas e o preço é honesto. O jantar com vinho custou R$ 200,00.
É possível levar o seu vinho preferido. O preço da rolha é R$ 45,00 (muito justo).
O preço da taça custa em torno de R$ 30,00.
A música ambiente é um pouco alta. Poderia ser um pouco mais discreta.
E tem uma casa em São Paulo. Oba!!!

Obrigado turistag2017

Olá. Ficamos felizes em saber que gostou da visita aliada a nossa gastronomia, atendimento e ambiente. Agradecemos sua sugestão e iremos encaminhar ao setor responsável para ser analisada. Volte sempre! Será sempre muito bem-vindo(a)!

Avaliou em há 3 semanas

Gostei muito da comida e do atendimento. Só achei que faltou alguma cortesia na fila de espera, pois esperamos 50 min para conseguirmos uma mesa.

Obrigado Mônica A

Olá, Mônica. Ficamos felizes que goste da nossa gastronomia e de nosso atendimento, será sempre muito bem-vinda!

Avaliou em há 3 semanas

Estive no Barolo com um casal de amigos e pretendo voltar mais vezes. Dividimos a entrada e um prato principal e serviu muito bem, a qualidade é impecável.
O cardápio é amplo e o atendimento foi bastante cordial. Na próxima quero finalizar com uma sobremesa. :)

1  Obrigado diisr

Olá. É uma honra saber que gostou dos nossos serviços e em especial da nossa tradicional gastronomia Italiana! Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Como não fizemos reserva, tivemos que esperar um pouco, pois a casa estava cheia.
Mas valeu muito, massa espetacular. Show.
Atendimento ótimo.

Obrigado r_mulod585

Olá. Agradecemos sua avaliação e ficamos contentes em saber que gostou do nosso atendimento. Esperamos vê-lo(a) em breve!

Os viajantes que visualizaram Barolo Trattoria também visualizaram

Esteve em Barolo Trattoria? Partilhe as suas experiências!