“Simplesmente Incrível!!”
Avaliação de Sugiro Sushi

Sugiro Sushi
Classificado como n.º 792 de 10 000 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Surpreender nossos clientes União de uma equipe qualificada Garantia da qualidade total de nossos pratos Ingredientes inovadores, contemporâneos Responsabilidade de nossos serviços Orgulho em representar a Culinária Japonesa
Avaliou 3 de junho de 2020

Superrrr recomendo o restaurante, o atendimento é maravilhoso. Os pratos uma obra de arte. Preços ótimos!

Nós amamos..

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 893cirlenea

Avaliou 6 de abril de 2020

Primeiro, cheguei no restaurante não tinha wasabi! Qual restaurante japonês não tem wasabi???? Não deram a mínima pra minha observação para substituir 4 peças do meu combinado. Não me enviaram shoyu light que pedi também. Não enviam acompanhamentos como pepino, alho poró, etc.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Larissafm99
Avaliou 3 de dezembro de 2019

Nesse lugar a gente não apenas degusta a melhor comida japonesa, mas tem uma experiência gastronômica única! Cada prato é uma obra de arte, cheio de cores, aromas e muito sabor...isso sem falar no atendimento excepcional! Super recomendo e não vejo a hora de voltar!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado W685QJkarins
Avaliou 8 de novembro de 2019

Comida tipica bem feita com muitas opçoes e rodizio. Preço justo e bom atendimento. Pratos bonitos e decorados.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado CeciliaLion
Avaliou 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Foge do óbvio! Pratos muito bem apresentados, sushis contemporâneos, atendimento excelente e sabor sem igual!
Recomento muito!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado carmenleticia88

Os viajantes que visualizaram Sugiro Sushi também visualizaram

Esteve em Sugiro Sushi? Partilhe as suas experiências!