TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Excelente serviço

Melhor opção para o trajeto aeroporto-Centro com conforto e preço justo. Equipe simpática. Na... saiba mais

Avaliou em há 1 semana

desde 18,63 US$
1 221
1 221
Avaliou em há 4 semanas

Uma ótima opção, pois sai do aeroporto e para em locais estratégicos ao longo de Curitiba, é possível comprar a passagem no cartão, no aeroporto. Comprando ida e volta fica bem em conta o valor. O intervalo de tempo entre um ônibus e outro é bem curto.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado lucianamb1
Avaliado 11 de setembro de 2019

Prático e confortável com horários e pontos variados, podendo .
favorecer em muito nossa comodidade para o aeroporto. Muito bom!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado sydhaxavier
Avaliado 9 de agosto de 2019

Considerando que o Aeroporto é situado na cidade de São José dos Pinhais, o ônibus executivo é MUITO vantajoso para o turista. Nos chegamos por volta das 23hs e conseguimos pegar o ônibus quase saindo. O motorista foi muito atencioso e nos deixou na porta do nosso hotel. Se você pagar com o cartão de crédito a tarifa tem um desconto. Você pode ganhar um desconto, igualmente, se comprar a ida e a volta juntos. Na volta, utilizamos novamente o serviço saindo do ponto situado no Shopping da Estação. Os horários são cumpridos de forma regular.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado franciscoitaboray
Avaliado 6 de agosto de 2019

O onibus para em locais estratégicos da cidade, vale muito mais a pena pegar esse onibus do que qualquer outro meio de transporte para chegar/sair do aeroporto ou da rodoviária. ele te deixa bem no centro de CWB.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado gabrielemaia
Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente atendimento, o ônibus sai pontualmente, você pega no aeroporto e ele me deixou na frente do hotel que fiquei hospedada em Curitiba. Não precisa pegar táxi e nem Uber. A viagem é bem rápida. Confirmei o itinerário por WhatsApp/e-mail e eles respondem prontamente. Motorista e equipe atenciosos.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado FernandaBL